QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 29 de maio de 2010

Thiago Vaz

David,

Você é uma ótima pessoa, você foi escolhido por Deus para estar aonde você está, não foi à toa e nem de graça que você chegou até aí. Enfrentar todas as dificuldades que você e sua familia enfrentou e no final ainda conseguir seu objetivo, isso não é pra qualquer um, tem que ser forte, tem que ser valente, tem que ter coragem e disposição para poder correr atrás de seus sonhos, e este não era um sonho simples, porque este sempre foi o sonho do seu pai também.

E você conseguiu cara, você merece todo o prestígio que você tem, merece estar aonde está. Vim falar apenas estas poucas palavras, de todas as milhões de palavras que posso falar do meu primo. Tenho orgulho de você!!

Do seu primo, irmão, amigo e fã n° 1.

Abraços. Fica com Deus!

Sara Domingues

Vieste para o Benfica ainda eras muito novo mas depressa te tornaste num elemento muito importante para a equipa. A tua imagem de marca sao os caracóis mas também a tua dedicação e amor ao clube. Rapidamente te irás tornar no melhor defesa do mundo e nós benfiquistas teremos o orgulho de dizer: aprendeu com o clube e agora por muito que eu nao queira que ele vá embora como ele diz 'o meu futuro só a Deus pertence' se tiver que ir embora eu sei que parte dele fica connosco e parte de nós vai com ele. Eu tenho orgulho em ti em qualquer parte do mundo porque para mim serás sempre o David Luiz aquele que fez história no Benfica, que vive para o seu clube e que luta até ao fim! É por isto que tenho orgulho de dizer podes ir para outro clube mas este nunca te esquecerá tal como tu nunca nos esquecerás.

És eterno meu nº23 <3


terça-feira, 25 de maio de 2010

Rosa Cristina Santos

ola ola :) É com muita honra que estou a escrever para ti... quero-te dizer que adorava, mas adorava mesmo dizer-te cara a cara o que vou escrever, porque o que eu mais queria era conhecer-te pessoalmente, gostava que me desses uma oportunidade de te conhecer, queria admirar ao vivo a pessoa que és.

Tu és um Idolo para muita gente e acredita que para mim tambem o és não só pelo que fazes, mas sim por aquilo que és, és incrivel, és um jovem cheio de garra, cheio talento, com uma humildade genuína, cheio de virtudes, tu transpareces paz, amizade, carinho, sensibilidade, ternura, e ao mesmo tempo és brincalhão, extrovertido, tu tens de tudo um pouco, o que faz de ti uma pessoa excepcional ou melhor, ÚNICA...Tens muito talento e és um grande jogador, para mim sem duvida o melhor do mundo, fazes tanta gente benfiquista feliz, dás orgulho a nós e à tua família que te apoia incondicionalmente, em qualquer situação e isso é óptimo :)Adorava que ficassem no Benfica para continuares a por sorrisos na cara de muito gente.

É engraçado que eu sempre que te vejo na televisao ou em revistas eu digo sempre "olha o meu david luiz :)" tenho um carinho muito grande por ti.. acredita... Continua sempre assim como és lindo por dentro como por fora, a pessoa incrível que és transparece no teu dia a dia e nas tuas acções, tenho a certeza que irás ser muito feliz, claro com muitas batalhas e dificuldades, mas isso todos nós temos.

Um grande beijo desta tua admiradora que te adora muito

Leonor Pereira

Vou dizer o que esperam ouvir: és um óptimo jogador e todos os dias os Benfiquistas desejam que fiques connosco. Será que te vais embora? Ninguém sabe, e se tal acontecer ninguém o pode evitar. Acho que a real finalidade de todos os textos feitos por adeptos e adeptas é demonstrar o amor que todos temos por ti, o amor que nos aperta o coração sempre que lemos no jornal que outras equipas te querem. Mas porquê? Nem eu percebo. És um jogador. No entanto, todos concordam se eu disser que nos tocas bem no fundo, pois mostras o amor recíproco de cada vez que beijas o nosso glorioso símbolo bem presente no teu peito. Não posso mentir e dizer que fico contente por ti se fores embora, porque me estaria a enganar. Podes crer que uma parte de mim desvanece, de mim e de todos. Fizeste-me soltar um amor que sempre tive ao Benfica, mas que nunca demonstrei. Bem, odeio quando fazem textos de homenagem muito grandes, porque é chato lê-los a todos, por isso peço desculpa a todos os que teriam curiosidade em ler ou que chegaram a ler. Apenas queria esclarecer certos factos, e espero ter feito isso.


Agora, uma espécie de P.S.:
Sei que não podes fazer muito se decidirem que tens de ir embora, mas também já não vale a pena dizer para ficares, tu sabes o quanto gostamos de ti (nunca é demais dizer mais uma vez: fica, o Benfica precisa de ti). Não é por mais uma rapariga to dizer que vais mudar de ideias, que vais dizer às outras equipas “daqui não saio”. De qualquer maneira, ficas a saber que gostamos muito de ti, não deve haver Benfiquista que não sinta isso, é algo que nos domina.
Obrigado pelo que fizeste por nós e, espero eu, por tudo o que mais farás por nós.
Não sei por que é que dizes que amas o Benfica e ao mesmo tempo que te sentes honrado pelo Real Madrid te querer. Este plantel foi único, e vai ser difícil voltar a ter um assim. Todos os dias penso no que tenho a perder, no que vou sentir se te fores embora. Acredita quando nós dizemos que se saíres levas contigo uma parte de nós, e enquanto não voltares ficamos incompletos, porque não aceitamos essa parte de volta. Não aceitamos devoluções desse tipo, já provaste que mereces os nossos corações. És um de nós. És uma águia e pode acontecer voares para longe (rezo para que tal não aconteça). Mas espero que, como a nossa águia Vitória, voltes para o emblema. Foram muitas as lágrimas que já derramei pelo Benfica, e vão ser muitas as que vou derramar se nos deixares. Tal como nós SÓ queríamos o Benfica campeão, agora SÓ queremos o David Luiz no Benfica (para rimar: "Nós só queremos no Benfica o macarrão"). Tens 6 milhões de pessoas a querer-te aqui. Um milhão e duzentos mil olhos postos em ti e no Benfica. Lembra-te: vais sempre ser nosso. É grande o amor que temos por ti. Não queremos que o desperdices.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Marcelo Pinho

Sou Sócio Do Benfica mas sou brasileiro, moro em Portugal desde 1987 e sou apaixonado pelo Benfica desde então. Quando te vejo jogar parece-me que estás aqui em Portugal faz 23 anos tal como eu tal a raça , a ambição e a mistíca que transmites e passas para os colegas e os adeptos em todos os jogos que fazes... Em breve serás o melhor central do mundo e estarás com a camisa da seleção Canarinha...
Fica mais essa época DAVID LUIZ..
AQUELE ABRAÇO

domingo, 23 de maio de 2010

Gui Stuttaford

Olá, eu sou o Gui e tenho 12 anos e adoro o David Luiz. Nunca conheci pessoalmente o David e gostava muito de o conhecer, é o meu maior desejo. Ele é dos centrais do mundo que eu mais gosto de ver jogar. Ele faz cortes importantíssimos para impedir golos, é muito bom e vai ali à frente e marca golos. Apetecia-me vê-lo jogar mais algum tempo, nem que seja mais um ano.Eu acho-o muito solidário. O David luiz e o Luisão são 1 dupla de centrais muito boa. Por isso, o David Luiz devia continuar no Sport Lisboa e Benfica.

Beijinhos do Gui, o teu fã preferido.

Sofia Melo

És um excelente Jogador e como tal devias ficar sempre no Benfica
Bjs

Paula Ramalho


sábado, 22 de maio de 2010

Santos Silva

FICA DAVID...nem que seja mais 1 (um) ano, dá essa alegria aos Benfiquistas que são a tua gente...pois tivemos nestes tirnta anos 2 centrais de elevada educação e de uma simpatia contagiante... o nosso Humberto Coelho e agora tu "meu " RAPAZ. Também um obrigado aos teus pais por te terem dado uma educação e um saber estar que é deveras contagiante.
BRAVO ÉS UM CAMPEÃO...BENFICA SEMPRE....

Daniel Castro - 8 anos

Olá eu chamo-me Daniel, tenho 8 anos e gosto muito de ti. Eu antes não gostava de futebol mas quando tu entraste no Benfica e foste imparável ao marcares muitos golos e a fazeres boas jogadas, eu passei adorar ir ver o Futebol no estádio da Luz e na tv.E por isso és o meu jogador preferido, eu gostava muito que ficasses no Benfica, para voltarmos a ser novamente campeões e ficarmos Felizes, e para eu não parar de ver Futebol e de jogar. Gostava muito que tivesse a oportunidade de te ver e ter um autografo teu, por isso eu não te deixo ir embora.
NÃO DEIXEM SAIR O DAVID LUIZ.

Beijos Daniel Castro

Sofia Reis (SOFS)

Ser feliz é tornar-se autor da própria história, atravessar desertos fora de si, agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. É saber falar de si mesmo e não ter medo dos próprios sentimentos, é ter segurança para receber uma crítica mesmo que injusta , é ter coragem de ouvir um não... é se tornar autor da própria história! Onde TU estiveres feliz, NÓS estamos felizes!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nuno Correia

GraNde DAVID LUIZ Não Nos deixes TU és o uNico jogador do GRANDE SLB que mostra o que é a raça do GRANDE GLORIOSO. Sempre preseNtes No Name Boys.

Diogo Antunes

Bem como todos os benfiquistas, tenho o GRANDE desejo de que fiques no GLORIOSO, mostras alma, raça, querer e ambição, TU RESPIRAS BENFICA! OBRIGADO POR TUDO ATÉ HOJE E FICA CONNOSCO DAVID !
AMO-TE BENFICA !

Sérgio Paiva

Deixo aqui a minha vontade para que David Luiz permaneça no Glorioso (Sport Lisboa Benfica), por varias razões, 1ª_ o melhor central a jogar em Portugal, 2ª_ Joga à Benfica, 3ª_ A forma especial como comunica com os adeptos, por isto tudo quero formalizar aqui um pedido para que David Luiz permaneça no nosso clube. E para as ambições que o presidente e equipa Técnica estão a demonstrar para a próxima época, tenho a certeza que é um dos elementos muito importantes, sem menosprezar os outros. Força vamos jogar a liga dos campeões juntos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lídia Teixeira

David Luiz, vou começar este texto com uma frase que anda espalhada por Portugal: David Luiz fica! És um óptimo jogador, com a tua magia de defesa-central e o teu parceiro, Luisão, defendem a nossa baliza, o que eu queria que fosse por muitos anos! Todos te pedimos para ficares, pelo menos mais um ano no Benfica, porque és o nosso menino, dás alegria aos adeptos, jogas com vontade, és simpático para toda a gente, proteges os adeptos quando eles invadem o campo, enfim… fazes tudo de bom! Mesmo que saias do Benfica serás um jogador que ficará na minha memória, e de muitas mais pessoas, ficarás lá com muito amor e carinho! Obrigada por tudo que fizeste pelo nosso Benfica David!
És grande, és especial!

Margarida Gomes

David Luiz: "Gosto de fazê-los (adeptos) felizes dentro do campo, mas também de lhes dar atenção fora dele. Não podemos pensar só em nós. Eu preciso dos adeptos. Eles são a minha família. O Benfica é família. Logo tenho que lhes dar o meu coração tal como dou à minha família. Para mim, isso é a mística." Tu gostas de nos fazer felizes e nós queremos que também sejas feliz :D Queromos continuar a ver-te entrar no relvado da nossa Catedral e a fazeres explodir muitos corações. Queremos continuar a ver o teu sorriso. Queremos continuar a ver o teu olhar. Queremos continuar a ver o teu cabelão ;) Quermos continuar a ver-te a impedir muitas bolas de chegarem à nossa baliza .Queremos continuar a ver os teus golos. Queremos para o ano ver-te a festejar muitas vitórias e também não só vitórias , porque as derrotas não nos enfraquecem. Queremos para o ano ver-te outra vez com a taça de campeões na mão. Sempre fui Benfiquista , sempre me sentei à frente da televisão a ver os 90 minutos de sofrimento e de vítórias, sempre me informei sobre tudo que acontecia no Benfica , sempre tive o meu idolo no Benfica que era o Moreira, também vivi a vitória do campeonato em 2004/2005. Mas desde que tu chegaste ao Benfica, que eu tive mais entusiasmo em ver os jogos, em equipar-me à Benfica , em comprar jornais para saber as novidades
Desde esta epóca que tu começaste a sobressair mais no plantel que eu fiz de tudo para ir ao Estádio ver algum jogo e sim consegui, fui ver o Benfica-Liverpool e o jogo que fez explodir Portugal e o Mundo, o Benfica-Rio Ave. Em que tu entraste mais uma vez a sorrir aos adeptos, a trocar olhares com o resto do plantel e com o JJ, em que tu viveste cada segundo do jogo, em que tu nunca desististe de cada lance, jogada ! E quando o árbitro apitou lá te ajoelhaste tu no relvado, pegaste com o maior amor na taça
E É COM O MAIOR AMOR , QUE NÓS QUEREMOS QUE CONTINUES NO BENFICA ! PORQUE DESDE QUE CHEGASTE QUE PASSASTE A SER O NOSSO IDOLO.
David Luiz , tu e o Benfica , são A NOSSA VIDA :)

David ♥ Tu és não só um bom jogador, como um grande amigo dos adeptos. Ainda me lembro quando fui ver o 1º jogo ao Estádio e tu estavas lá, a tirar a bola, a avançar com ela...
Fazias de tudo um pouco :D Também me lembro e isto nunca vai ser esquecido quando no Domingo passado estive no estádio a ver sagrarmo-nos ...campeões, e tu ajoelhaste-te no relvado, quando andaste pelo campo a sorrir para os adeptos ... *.*
O teu sorriso é o nosso sorriso, os teus olhos são os nossos olhos, as tuas pernas são as nossas pernas, o teu coração é o nosso coração.
A sério , não deixes o Benfica, o Benfica é um clube que te ama, e os adeptos também te amam.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ana Sant'ana

Existem jogadores que por serem grandes futebolistas ou porque têm "piada" ficam na memória na grande nação Benfiquista. E depois existem aqueles que conseguem algo raro como o amor incondicional dos adeptos. Gostar dos jogadores todos os adeptos gostam, mas amor incondicional é raro. Aconteceu com Rui Costa, Eusébio e poucos mais. E isso aconteceu com o David Luiz. É aquele jogador que mais cartolinas tem no estádio a pedir a camisola. É aquele com quem as(os) fãs tiram fotos, é aquele que se não fosse jogador faria parte da claque e dos adeptos ferverosos. O que ele conquistou foi devido ao amor que ele sente pela camisola que enverga, pelo carisma e raça que deixa dentro de campo e por tudo o disponibiliza fora de campo. É dificil de descrever tudo o que o David Luiz fez por este Benfica, pela ligação com os adeptos. Todos festejaram muitissimo o campeonato, mas via-se nos olhos do David que aquela alegria toda, era a alegria de uma vida. Estou convicta de que vais partir... As asas da águia que tu envergas precisam de voar... Precisam de outros voos... Do fundo do coração ver-te partir vai ser duro, muito dificil. Peço-te que fiques mas prender-te será injusto para ti. Mas acho que o valor que tu tens precisa de ser espalhado pelo mundo fora. Sei que se partires nos levarás para sempre no coração. Mas as adeptas femininas, principalmente , nunca te irão esquecer. Do fundo do coração espero sinceramente que sejas muito feliz onde quer que estejas e que nunca percas o teu sorriso e a emoção e o gosto por jogar futebol que te ilumina os olhos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mafalda Ribeiro, Amiga

Os teus olhos foram esperança
Os meus olhos girassóis
Fomos onde a vista alcança da nossa janela

(“Caçador de Sóis”, Ala dos Namorados)


Com tanto que te digo e escrevo, a ti, todos os dias, podia não escrever aqui. Poder até podia, mas não era a mesma coisa!
Porque antes de ser parte de ti já era do Benfica. Antes de tu seres do Benfica já eu estava nele. E desde que tu és do Benfica e estás em mim que transformaste profundamente a minha forma de encarar o benfiquismo e até o futebol.
Este é um registo das homenagens daqueles que talvez nunca terão oportunidade de te dizer olhos nos olhos: fica! Por isso escrevem, emocionam-se e emocionam-me a pedir-te que fiques nesta que é já a tua casa. E como tu me dizes tantas vezes, como que a puxar por mim: “escrever é fácil...” Para mim é mais, pois é. Para estas pessoas, por outras razões, também escrevem para ti por ser mais simples; como tu és na vida delas. No entanto, mesmo sendo uma privilegiada por poder olhar-te nos olhos a pedir-te que fiques; tu sabes que nunca o fiz nem vou fazer. E não é porque me seja difícil; aliás o desafio é precisamente o contrário. Não o fiz até agora, faço ou farei porque conheço muito bem a tua vontade.
Confio na vontade de quem dirige o teu destino na terra. Mas, acima de tudo, acredito de forma inabalável na vontade de quem no céu planeia o teu caminho. Porque sinto que foi essa mesma vontade que te move que permitiu que um dia as nossas vidas se cruzassem.
Nesse instante sagrado, ficou mais do que certo que aconteça o que acontecer daqui para a frente a saudade não será sinónimo de esquecimento ou perda. Os teus olhos foram esperança...
Portanto, gostar de ti é olhar contigo na mesma direcção, para lá do que a nossa vista alcança (desta nossa janela da cumplicidade). Gostar de ti não é querer olhar para ti, a todo o custo; e desejar que a minha vontade seja a tua ou desejar que a vontade de quem nos fortalece seja a nossa.
Gostar de ti é saber entregar o teu propósito em mãos maiores do que as minhas ou de qualquer ser humano.
Gostar de ti é conseguir não pedir que fiques mas também é não pedir que vás.

Francisca Santos

David, fica connosco! David, cresce connosco, com o Benfica! Fica! Sei/Sabemos que encantas imensos treinadores, deixas com ‘água na boca’ qualquer apreciador de futebol. Mas também…tanta qualidade num só jogador, desde as qualidades técnicas às qualidades pessoais? Não é fácil encontrar! Tens todo o mérito em ascender a outros clubes europeus. Mas o Benfica…é o Benfica, é o melhor do Mundo. Envolve qualquer pessoa. Isto porque o Benfica é um sentimento, para mim é. É viciante. Onde, em outro lugar no Mundo, há adeptos como estes? Não há, não se encontram. Porque o Benfica, as suas conquistas, as suas vitórias, preenchem espaços vazios nas pessoas e falo por experiência própria. Fica connosco, porque és amado pelos adeptos, sem excepção. Trazes-nos momentos de emoção sempre que pegas na bola e te lanças em velocidade, cheio de garra para o meio-campo adversário, quando fazes passes fantásticos para o ataque, ou quando te desembaraças dos atacantes cheio de classe. O teu amor à camisola é verdadeiro e nós, os Benfiquistas, e eu, uma enorme admiradora do clube e tua em particular, sentimos isso. Os adeptos vibram contigo! Sofrem contigo! Sorriem contigo! Lamechas? Não! Verdade? Sem dúvida alguma! Se ficares, pelo simples facto de ficares (sim, porque és inconfundível, inigualável) continuarás a proporcionar a felicidade de milhões de benfiquistas. Milhões? Sim, MILHÕES! Não terás, alguma vez, noção das pessoas que te admiram, pelo jogador em que te tornaste e pela pessoa que és! Ficaremos desolados com a tua partida, mas mesmo que vás ficarás sempre na nossa memória e corações!
Fica e serás uma das GRANDES GLÓRIAS DO BENFICA!
Fica David! Parabéns e Obrigada por todas as alegrias que tens dado!

diana_dl23*

DavidLuizMoreiraMarinho...eterno23*

Palavras para que?? É ele...É um exemplo para qualquer jogador, uma referencia do futebol, nacional e mundial...Simplesmente, gosta do que faz, e o que faz, faz bem, com gosto!O nosso menino, o menino do Benfica, o menino dos adeptos, o menino das fans, o nosso menino de ouro; QUALQUER pessoa que saiba o que é gostar de um jogador de futebol, fazendo da vida dele a sua vida, percebe, tudo o que as fans querem...e isso é o melhor para ele...se o futuro dele passar por um grande clube europeu, que seja, mas......daqui a muitos anos...Aí, quando saíres, desejaremos-te as melhores felicidades, faremos das tuas alegrias as nossas alegrias, das tuas tristezas, as nossas tristezas...Nessa altura, em cada canto do mundo, terás os teus grupos de apoio, sempre contigo; porque tu és essencial, porque tu és o nosso orgulho, porque tu és a nossa vida, porque tu és o NOSSO MENINO DE OURO, e nós queremos-te para SEMPRE no BENFICA... NÃO nos deixes, NÃO nos abandones..

DAVIDLUIZMOREIRAMARINHO FICA...




David Luiz Fica!
O Sonho Permanece
Na Esperança Que Tu Um Dia Fiques No Benfica
Permanecerás Para Sempre Nos Nossos Corações Benfiquistas
Nos Nossos Corações Apaixonados Por Ti

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait....without you
With or without you
With or without you
Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I'm waiting for you
With or without you
With or without you
I can't live With or without you
And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away
My hands are tied
My body bruised, she's got me with
Nothing left to win
And nothing else to lose
With or without you
With or without you I can't live
With or without you
__________________________________________________
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de magia e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Minhas mãos estão amarradas
Meu corpo é ferido, ela me deixou com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você


NAO DEIXES O BENFICA
Nós precisamos de ti!
És o nosso orgulho, és o nosso idolo!
Por ti...era até ao fim do mundo...
Por ti...era ate descobrir petroleo!
DavidLuizFICA...
És tudo para nós...
Antes de tomares qualquer tipo de decisão, pensa em ti, pensa na tua familia, pensa nos benfiquistas...E pensa nas tuas fãs...PENSA EM NÓS!
Nós sem ti...não somos nada...O Benfica sem ti...não é nada!

David fica...Eterno23*

DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO
ETERNO 23*

Porque nós benfiquistas queremos continuar a sorrir
É cedo para o imenso David partir
Temos a certeza que se ele ficar
O glorioso Benfica vai continuar a ganhar


Quando a Portugal chegou
o Benfica mudou.
Com a sua capacidade de defender
Colocou o Benfica a vencer

Pelo Benfica foi-me dado a conhecer
Um jogador que nunca vou esquecer
Ele chama-se David e se é forte e robusto
Também é de porte e astuto

Do meu coraçãoVem um pedido
Para que fiques comovido
Com toda a minha emoção
E se queres fazer novamente o Benfica feliz
Tens que ficar em Portugal David Luiz

Ricarda Sousa - Vila Nova de Famalicão

David Luiz
"Gosto de fazê-los (adeptos) felizes dentro do campo, mas também de lhes dar atenção fora dele. Não podemos pensar só em nós. Eu preciso dos adeptos. Eles são a minha família. O Benfica é família. Logo tenho que lhes dar o meu coração tal como dou à minha família. Para mim, isso é a mística." ISTO EXPLICA O MOTIVO PELO QUAL O ADORAMOS E O ADMIRAMOS! NUNCA VI UM JOGADOR A JOGAR COM TODO O GOSTO PELO SEU CLUBE! E POR ESTE MOTIVO QUE NAO O PODEMOS ESQUECER! ELE ESTARÁ SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES! :D


O espaço é tão pouco para tantas coisas que tenho para dizer sobre ti! Sinceramente não há papel suficiente para descrever tudo o que és e tudo o que tens feito pelo Benfica! Nós, os humanos, temos um defeito, só damos o valor devido às pessoas quando as perdemos, ou então quando elas nos abandonam. Nós benfiquistas e todos os portugueses sempre te achamos uma revelação para o Benfica, o teu talento surpreendeu-nos bastante, sempre deste luta para que o teu trabalho desse nas vistas e tu conseguiste-o. Foi preciso os melhores clubes da Europa cobiçarem o teu fantástico talento de jogar à bola, e estares prestes a sair deste clube, ou talvez não, para percebemos que estamos prestes a perder uma pérola preciosa deste plantel. É isso que tu és!
És uma pérola preciosa sem a qual já não conseguimos viver! Se podíamos viver sem a tua implacável presença no Benfica? Podíamos mas não seria a mesma coisa… não seria a mesma coisa ir ver os jogos de Benfica e saber que o nosso defesa central não estaria lá presente, que o nosso menino dos caracóis não estaria de águia ao peito de alma e coração a jogar todos os jogos como se fossem os últimos… se saíres do Benfica deixarás um grande vazio, sentiremos muito a tua falta!! Desde que me lembro nunca vi um jogador como tu!
É impressionante esse amor que tens pelo Benfica, o teu carisma, a tua simpatia, a humildade e simplicidade que tens, a tua alegria e boa disposição é contagiante!
Tu contagiaste toda a gente, e agora somos nós que estamos a contagiar todos os portugueses para tu não saíres do melhor clube deste país! Nós não descansaremos, não daremos tréguas aos melhores clubes da Europa, nós Portugueses não deixaremos ninguém em paz enquanto não tivermos certezas que tu DAVID LUIZ ficarás no Benfica!
E se fores embora, lembra-te que nunca serás esquecido, e se um dia quiseres voltar nós estaremos de braços abertos para te receber com todo o gosto!
Por isso não poderemos ficar de braços cruzados e ver o DAVID LUIZ IR EMBORA!! temos de fazer tudo para que ele fique!!
És o nosso Ídolo David Luiz !!

Felicidade
A felicidade
É a nossa meta do amor
É a liberdade, é o mundo sem dor.
A felicidade é a sombra
Que foge,
É a folha que cai,
É ir e o voltar
Das ondas do mar
Mas, quando a felicidade
É alcançada,
Nunca, mas
Mesmo nunca,
Deixes ser lançada
À tristeza,
À dor,
Ao sofrimento,
O mundo sem amor!

David Luiz obrigada por tudo que tens feito pelo Benfica,
Obrigada pelos golos que marcaste
Obrigada pelos golos que não deixaste entrar na baliza do Benfica
Obrigada pelo teu carinho,
Obrigada por tudo!
Nunca é demais dizer a palavra Obrigado !

Como este poema diz nunca deixes a Felicidade ser lançada à tristeza, à dor e ao sofrimento, porque tu mereces ser Feliz!!

Eu já me sinto feliz e realizada por saber que tu estarás a ler esta mensagem! Sinto me feliz por saber que contribui para unir ainda mais a família Benfiquista por uma causa: Para tu Ficares!:)

Beijinhos e muitas Felicidades! 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gonçalo Coelho

Há muito tempo que não via no Benfica um jogador como tu David. A minha admiração não se baseia apenas nas tuas qualidades técnicas, mas sim na tua personalidade e carácter, que conquistou todos os benfiquistas e que faz toda a diferença no nosso plantel. É perfeitamente compreensível que queiras progredir na tua carreira, mas certamente que num grande clube como o Benfica, podes ser mais do que um jogador. Podes ser um marco na história Benfiquista. Fica connosco, e ajuda-nos a brilhar na liga do Campeões. O Benfica precisa de Jogadores como tu. Se um dia daqui saires, promete que voltas, e recebemos-te de braços abertos. O Benfica está a viver um Grande momento, e tu és grande parte dele. Não nos abandones.
Um forte Abraço, e continua a dar mais brilho à nossa luz, e a alimentar as garras da nossa Águia.

Carolina Andrade

Encantaste-me!
Encantaste-me David Luiz, pela tua garra, pelo teu jeito…pela tua beleza :D … e principalmente pela virtude das virtudes: a tua simplicidade/humildade.
És um GRANDE HOMEM, com um GRANDE carácter. E claro, um GRANDE jogador num GRANDE clube como o nosso BENFICA! Do fundo do coração, quero que sejas Feliz.
Rezo por ti todos os dias. Não só para que fiques no Benfica, mas também para que sejas realmente Feliz…
Tal como tu, eu tenho Deus sempre presente na minha vida, nos bons e maus momentos.
Ele, “DEUS É FIEL” e vai ouvir-me! Eu acredito…
Um beijo que um dia te poderei dar David (:

Que tarefa difícil esta de escrever um (outro) texto dedicado a ti. Difícil, porque sinto para além do que posso escrever…

Gostava de fazer deste texto uma espécie de “cápsula do tempo”, como daquelas dos filmes onde se colocam objectos para que depois de “enterradas” possam ser encontradas mais tarde …e relembradas…Ou relembrado o que nelas contém.

Quero lembrar-te, que caminhei contigo e consequentemente caminhaste comigo durante o teu percurso pelo Glorioso; Eu, apoiei-te como adepta, como fã. Tu, deste-me a alegria das vitórias, fizeste crescer o meu orgulho, a minha paixão pelo Benfica…E ENCANTASTE-ME! Queria poder continuar a teu lado neste trajecto que, por agora, é incerto. Mas sei, que a perspectiva de um futuro melhor é comum a todos nós, mesmo que ele nos possa separar.

SIM, gostava tanto que ficasses mas…Como dizes, e bem, “O futuro a Deus pertence”. O importante é o presente, e HOJE, não posso fazer mais do que agradecer-te por tudo o que fizeste pelo Benfica, e por todas as sensações que proporcionaste não só a mim, mas a todos as Benfiquistas, e Desejar que sejas Feliz. Que a recompensa do teu trabalho seja o triunfo de conquistares tudo aquilo pelo que lutaste.

Admiro as tuas qualidades como jogador, mas idolatro a pessoa que és e o carácter que possuis.

Vá, FICA DAVID :D

Um beijo David Luiz*

Rossana Bertier - Gala (Figueira da Foz) - 14 anos

Este Benfica Campeão 2009/2010 tem garra,força, raça, ambição, motivação e confiança, e tem mais que isto tudo que referi. Mas esta equipa teve de renascer depois de 4 épocas sem ganhar o campeonato, tiveram de comprar novos jogadores e tiveram de melhorar aqueles que tinham ficado, tal como é o caso desta estrela que se chama DAVID LUIZ. Este jovem de 22 anos,é provávelmente o melhor central da Europa, é, tal como o resto da equipa, campeão nacional, e tem um amor louco por este Benfica. É super religioso e tem uma história de vida fantástica, e não tem vergonha de admitir as dificudades pelo que passou e em todos os jogos a sua inspiração é os seus pais, Deus, e os milhares de adeptos que só tem como alegria uma vitória do Benfica! Os adeptos sabem disso e só querem lhe agradecer mas a melhor maneira de o fazer é tentar com que ele fique no Benfica, e é para isso que este movimento serve "Benfiquistas Por David Luiz"!!Nós sabemos o carinho que este super-herói tem por nós vai muito além deste mundo e nós também queremos que ele saiba o tamanho do prazer e da alegria que nos dá vê-lo jogar de águia ao peito! A palavra que mais me vai no coração é OBRIGADO - obrigado pelos golos que não permitiste que entrassem naquela baliza, obrigado pelo o futebol espectáculo que mostraste fazer, mas o que eu mais agradeço é o facto de amares os adeptos e o clube e de seres um super protector deste Benfica!
AMO-TE DAVID LUIZ, mais ou tanto o quanto tu nos amas a nós <3
p.s.: ADORO O TEU CABELO---> MACARRÃO *.*

Filipe Mendonça

Só quero e desejo , como todos os benfiquistas que fiques no nosso clube por mais algum tempo... És um idolo para todos nós e um exemplo do que é ser um jogador que sente a camisola que veste. Fica connosco David , nós adoramos-te e tu és feliz aqui. Quando nós olhamos para ti , vemos que estamos perante o futuro capitao do Benfica , tu transportas a mistica do que é ser o Benfica! Fica !Temos 12 milhoes de pessoas a rezar todos os dias para que possas ficar... o dinheiro nao é tudo na vida , o mais importante é a felicidade ! Isso sim , o dinheiro por vezes so estraga a carreira dos jogadores....

Patrícia Palma - Setúbal

Olá Campeão, Não sei por onde começar... Vou dizer o que me vai na alma. O nosso desejo é comum a todos, David Luiz não saias do Benfica!! É verdade eu também não quero nem desejo isso, mas pensem bem... Um dia isso terá de acontecer infelizmente!!É quase como ter um pássaro preso em uma gaiola e impedi-lo de voar bem alto, onde poderá explorar novos horizontes.Todos tarde ou cedo dão esse desejado voo... não tanto para nós, mas para eles!! É importante na carreira de um futebolista...
Tudo o que eu mais queria na verdade era que ele nunca mais fosse embora! Mas vai ser uma decisão só dele, não por não se sentir aqui bem e acarinhado por todos, mas porque ele necessita disso, ele tem projectos e sonhos a realizar e o dinheiro de uma boa oferta, que não vai tardar, pois ele tem tanto mérito ou mais que muitos, ele vai ter que se despedir de nós, embora a decisão não passe tanto por o dinheiro, mas é importante! Vê-se a entrega, amor e devoção que ele tem para com o Benfica só isso me deixa maravilhada, tem um personalidade linda, é um homem lindo e acima de tudo nota-se que tem um coração do tamanho do mundo, mas enfim...Vamos aproveitar enquanto ele cá estar para o fazer ver o quanto é importante para nós e para o nosso clube.
David Luiz,
Hoje, amanhã e sempre... no meu coração!!


Olá Campeão,

O nosso desejo é comum a todos, David Luiz não saias do Benfica!! É verdade eu também não quero nem desejo isso... Tudo o que eu mais queria na verdade era que tu nunca mais fosses embora! Mas vai ser uma decisão só tua!

Existem muito poucos como tu... A entrega, amor e devoção que tens para com o Benfica... deixa-me maravilhada, és um excelente jogador, tens um personalidade linda, és um homem lindo e acima de tudo nota-se que tens um coração do tamanho do mundo... É bom estarmos rodeados por pessoas assim... O teu sorriso ilumina e contagia toda gente!
Deste um novo alento ao nosso clube é apoiantes... Como tu dizes não és só tu a fazer por isso... É verdade, mas contribuís-te e muito para isso, pois o ambiente que proporcionas a todos os teus companheiros no balneário e dentro de campo, sendo tu o mais brincalhão, é meio caminho andado para haver um bom entendimento e parceria com colegas, vê-se que têm uma boa relação e espírito de equipa... E isso é importante!
Continua a ser sempre assim humilde, amigo, generoso e companheiro...

Vamos aproveitar enquanto cá estiveres para te fazer ver o quanto és importante para nós e para o nosso clube.

David Luiz,

Hoje, amanhã e sempre... no meu coração!!

domingo, 16 de maio de 2010

Patrícia Rocha - Rinchoa

Grande David Luiz, é só para dizer que para mim és dos melhores jogadores do mundo, e o melhor do SLB, sem querendo desvalorizar os outros claro. O teu amor pelo Benfica é grande, e é muito bom saber isso, se fosse por ti não saías de cá. A tua alma de guerreiro em campo, o teu pulmão que nunca mais acaba, deixas a pele em campo pelo SLB. O ficares no fim dos jogos a celebrar com os adeptos é um acto muito bonito, de autêntico amor :D Queria dar-te os parabéns pela excelente época e pelo título, pena não ires ao Mundial, mas de certeza que terás o teu lugar e nunca mais o largarás :DBoa sorte para o resto da tua carreira, estejas onde estiveres, vou estar sempre a apoiar.
Um grande beijinho, da tua fãn Patricia Rocha, da Rinchoa :D
Força David, os benfiquistas estão todos contigo :D

Catarina Silva

Querido David, não é fácil encontrar as palavras certas para descrever o que sinto cada vez que te vejo jogar, festejar ou simplesmente falar... Mas neste momento em que há uma grande possibilidade de saires do Nosso Benfica, não posso perder a oportunidade de te escrever algumas palavras. Quero em primeiro lugar, dizer que independentemente de continuares no Benfica ou não, serás sempre um dos meus jogadores preferidos e terás sempre o meu apoio e carinho!Depois quero agradecer por tudo aquilo que já deste ao nosso Clube, toda a tua simplicidade, todo o carinho para com os adeptos e por essa alegria verdadeiramente contagiante!! Por último, gostava apenas de dizer que se continuares connosco será uma alegria extremamente grande para mim e para todos os adeptos, contudo não consigo pedir que o faças...peço apenas que sigas o caminho que te deixar mais feliz!! No fundo, o que todos nós queremos é que tenhas muito sucesso e sejas feliz, se tal puder ser concretizado no Benfica e junto de todos os teus grandes admiradores seria maravilhoso!
OBRIGADA!!! És ESPECIAL!
Beijos

António Diaz

DAVID por muito que AMES o NOSSO Clube...os Milhões de Euros falam mais alto...mas tenho ESPERANÇA que ainda vais ficar mais um ano!...
NÓS PRECISAMOS DE TI E TU AMAS O SLB!
Fica, DAVID! Viva o BENFICA!

Ricardo Filipe - Benfiquista_Ovar

Força David Luiz, adoro ver-te a jogar. Todos os dias estou na net à procura de notícias tuas, um dia vou conhecer te. Se pudesse eu ia ao estádio mas como sou do norte é complicado, fui lá ver no Benfica-Porto e foi dificil ver-te.
Um abraço e David fica mais 1 ano.

Alexandra - Leça da Palmeira

Bem está difícil começar a dizer o que mais me impressiona do David, se é simplicidade da sua maneira de ser, se é a entrega que constantemente ele mostra nos jogos, jogando cada jogada como fosse a sua ultima, se é a empatia que ele tem com os adeptos não deixando ninguém indiferente, assim torna-se complicado.Como eu carinhosamente costumo chamar "caracóis sexy" espero que tenha tudo de bom, e espero que fiques no Benfica com essa alma.Muito obrigado por teres trazido novamente a ribalta o que é a alma de ser Benfiquista
Boa sorte
Bjs.

Ângela Brum

Eu não vou escrever nenhum testamento porque só há uma coisa que eu quero dizer: O David Luiz é o unico motivo que me faz ver futebol. Sempre fui do Benfica mas raramente via os jogos e desde que ele é titular eu nao largo a Tv para o ver. Sem ele o Benfica não é o mesmo, perde o brilho. O dinheiro nao é tudo e tu és feliz no Benfica. Por favor, fica!

Javi Garcia Fans

Como é óbvio, além de apoiar-mos incondicionalmente o Javi Garcia, somos Benfiquistas e queremos a nossa equipa o melhor possível. Por pensar-mos assim, é que achamos que o David deve ficar, a sua simpatia, empatia com os adeptos, a sua alegria e a sua qualidade como jogador nunca será substituída por nenhum jogador, por melhor que seja.
É bom ver estas iniciativas, defender o jogador de quem nós gostamos é sem dúvida uma prova de lealdade muito grande.
O Fanclub do Javi está convosco!
Saudações Benfiquistas.

Tanya Sousa - Ponta Delgada Açores

Grande central... Jogador humilde e lutador... Queremos ver-te sempre no nosso Benfica, pois a tua paixão pelo nosso clube move-nos... Ao passar do autocarro do Benfica nos festejos foi aquele jogador que mais se evidenciava pela euforia dos festejos na minha opinião pois a imagem que mais me recordo desta altura é o nosso David na dianteira do autocarro a gritar: "Deixem passar o maior de Portugal" Pela tua dedicação e amor á camisola em pouco tempo te tornaste num dos jogadores mais queridos pelos adeptos e na eventualidade de saires será um dia muito triste campeão! Grande "caracolinhos"!!! (como eu te costumo chamar )
Fica e continua a fazer-nos acreditar...

Bruno Pinto

Aquele que será o melhor central do Mundo dentro de 3 anos tem de permanecer no glorioso por muitos e bons anos.
O David é uma grande parte da alma desta equipa, eu sei, ele sabe e todos os benfiquistas também...
Fica David, para que o país se vista todos os anos de vermelho...

Ana Paula Filipe

David Luiz sabes o que significas para o nosso clube e sabes também o que significas para nós, tens a raça de campeão portanto serás sempre o "nosso menino" sabemos também que tens orgulho na camisola que vestes
FICA DAVID LUIZ!!!!!!
Fica conosco

Gaby Best

Amo-te muito David Luiz!!!!!! Eterno 23!!!!
És aquele que me faz chorar
És aquele que me faz gritar de alegria
És aquele que me faz perceber o sentido da vida
És a pessoa mais humilde que conheço

Fica por favor!!!!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Sara Luiz Sousa - Paredes

David, hoje , ouvi-te na Antena 1 e vi-te na sic .. e por incrivel que pareça , tenho a sensação que te admiro ainda mais! A tua maneira de ser, a tua humildade, tudo em ti é sincero, é bonito! As tuas palavras de hoje fizeram-me reflectir e acredita que conseguiste mudar de certa forma a minha vida! És um exemplo a seguir! És Especial! E como o disseste: "se gostamos , queremos alguma coisa ou temos um sonho, devemos lutar para que isso aconteça "..! Entao ,eu estou a lutar pelo que quero, pela minha felicidade e para já, nada me faria mais feliz se ficasses no Benfica por muito mais épocas! Sou, uma dos muitos adeptos que gosta de ti, que te venera e que faria tudo por ti! Faria e faço qualquer coisa para que fiques no Benfica por muito mais tempo! Todos os benfiquistas te amam, és muito importante para nós e para o Benfica! Por favor nao deixes o nosso clube, nao deixes Portugal!
FICA NO BENFICADAVID LUIZ !
Desejo-te muitas felicidades, estás no coração dos benfiquistas, estás no meu coração ! Aproveito, e ja agora digo: o meu sonho é um dia poder conhecer-te :)
Saudaçoes Benfiquistas

Margarida Dias

Sou benfiquista desde pequenina!! E em todas as épocas esta foi uma das que mais vibrei por tudo: pela harmonia que existe entre jogadores, treinadores, presidente... E também foi nesta época que eu vi um dos melhores se não o melhor defesa central de sempre: o grande DAVID LUIZ!! Ele é daqueles jogadores raros que existem que fazem as coisas por amor à bola e ao clube e é por isso que é tão querido pelos adeptos porque nós conseguimos perceber que ele joga não por si mas pelo clube e sentir isso é único!! Sinceramente nunca vi um confronto em que o David Luiz jogasse mal!! Para mim ele é claramente o melhor jogador desta época e foi um dos elementos essenciais na conquista do título. Ver o David Luiz a jogar emociona-me e ver que ele joga com paixão ainda me emociona mais. Se perdermos o David Luiz perdemos um quarto do clube e perdermos um quarto do nosso "show de bola" e por isto tudo e mais alguma coisa me associei a esta causa!
David Luiz fica no Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!
Benfica Campeão e no coração sempre <3

Ana Cristina Baptista

És sem dúvida o melhor central que passou pelo Benfica desde a dupla Mozer/Ricardo Gomes…FICA DAVID LUIZ!!!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sofia Reis

É um bom jogador, um excelente ser humano, um benfiquista de alma e coração e acima de tudo um maravilhoso amigo. Como ele diz diariamente, o futuro só a Deus pertence, mas esperemos puto que esse futuro seja pelo menos por mais uma época. Já te disse várias vezes isto eu sei, mas tu conquistaste Portugal e os Portugueses.
Parabéns pela pessoa que és.

Sandra Longo

Engraçado, bem disposto com caracóis de anjo, foste uma revelação para mim, pensei que fosses uma pessoa mais séria e sisuda sempre muito compenetrado no jogo que se jogava. Mas não, após vários vídeos, várias fotos e imagens televisivas mudei completamente a minha opinião, além do grande jogador que és mostras amor e orgulho na camisola que vestes e estás de alma e coração no clube não só quando ris mas também quando as coisas não correm pelo melhor.
Fica David Luiz, por tudo o que foste por tudo o que és e por tudo que ainda vais ser, fica com o Benfica, com os benfiquistas, pelo menos por mais uma ou 2 épocas, não somos egoístas e não te queremos prender se um dia o teu voo tiver que ser mais alto vai e sê feliz, mas já deves ter reparado que um movimento como este não é qualquer jogador que o tem, mas se existe é porque o mereces, és um ser humano que com apenas 23 anos se mostra grande por dentro, e isso é que importa, por fora qualquer um pode ser bonito, é fácil alguns têm a sorte de o ser outros não, mas é somente isso beleza exterior, a interior como a tua já é muito mais difícil de conseguir, nasce-se com ela, com essa luz que te ilumina o espírito, a alma e te torna nesse ser humano tão especial, não esquecendo o mérito também de quem te educou e formou, porque a beleza interior tem de ser cultivada, para poder crescer saudável e dar os seus frutos, e no teu caso estão à vista parabéns aos senhores teus pais, que fizeram um grande trabalho, sê feliz nunca percas essa tua humildade, nem que um dia vás jogar para o maior clube do mundo.
Muitos beijinhos de boa sorte para toda a tua vida.

Ricardo Pita

Desde que o Simão foi embora, és aquele que mais gosto de ver representar o Benfica nos ultimos anos! Carregas ao peito o amor por um grande clube e demonstra-lo naturalmente :D adoro ver os gestos que fazes sempre que vais buscar a bola para os lançamentos laterais e tocas no miudo, ou quando um adepto invade o campo e tu lá vais dar o teu apreço. Representas para mim o clube em si muito bem, tens o talento, a força, a raça, a mistica, o amor, a devoção e carisma do GLORIOSO!! Adorava ver-te para o ano no nosso plantel, pois sei que se fores embora farás muita falta.. mas se fores, digo-te que te desejo as melhores felicidades e que cumpras com o que eu acredito que vais conseguir, ser o melhor defesa central do mundo!!

Paulinha Ramalho

Olá CAMPEÕES!
É com muito orgulho que sou do SPORT LISBOA BENFICA! É com todo o gosto que digo eu AMO-TE BENFICA AMO-TE AMO-TE AMO-TE! Este ano mostrámos a raça que temos, mostrámos como nós adeptos apoiamos a nossa GRANDE E GLORIOSA EQUIPA! Foram grandes, e serão sempre grandes para resto da vida!
DAVID LUIZ , um jogador que mostrou que AMOU o Benfica desde do primeiro minuto que entrou no BENFICA , ambicioso, não se deixa pela mínima coisa, para ele as coisas têm que ter grandeza. Deu-nos alegria com cada golo que marcou, em cada assistência que fez, em cada sorriso, em cada gesto, em cada minuto jogado na nossa catedral, ele merece cada minuto que jogou com a camisola do nosso grande glorioso. Fez-se grande à beira dos grandes, Ele disse “ EU AMO O BENFICA”, só esta frase diz tu!
Para descrever a sua grandeza eram precisos muitos dias, para não dizer anos, tenho orgulho quando o vejo defender o nosso glorioso, tenho orgulho em saber que o 1º clube em que se sagrou campeão foi no Benfica, tenho orgulho em te ter a jogar aqui rapaz! Se o Benfica poderia ser campeão sem ti? Poder até podia mas não era a mesma coisa. Tu dás força aos adeptos, TU ÉS MUITO NO NOSSO GLORIOSO! FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA no GLORIOSO e nós juramos-te que não te irás arrepender, és um grande jogador e mereces ficar num grande clube como o SPORT LISBOA E BENFICA! Fica CAMPEÃO ! ADORAMOS-TE DAVID LUIZ! Seja qual for o teu futuro obrigado por tudo que fizeste para dar cada minuto de alegria aos adeptos. OBRIGADO BENFICA, OBRIGADO DAVID LUIZ, OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES, FORAM MARAVILHOSOS, FORAM JOGOS EM QUE PUDEMOS DIZER: BENFICA EU AMO TE. Cada minuto a ver o Benfica jogar foi eterno. AMO o BENFICA com todas as minhas forças. Queremos mais épocas como estas campeões!
ÉS GRANDE OH GLORIOSO E EU TE AMO BENFICA !

Sandra Lima Coelho

Pela atitude guerreira, pela dedicação, pela entrega, pelo carisma, pela força que transmite aos colegas, pelo entusiasmo que confere aos adeptos, pelo carinho que dedica aos fãs, pelo amor que demonstra pelo clube, pela humildade, pela alma benfiquista que se lhe reconhece, o David Luiz encarna na perfeição a mística ...benfiquista, e personifica, na minha opinião, tudo aquilo que um capitão de equipa deve ser. Vejo no David um grande capitão para o Benfica. Um capitão para o futuro.
Fica David!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ana Sofia (ana_slb)

David Luiz, um dos nossos! Conseguiu criar uma grande empatia com os adeptos. No fim do jogo com a Académica em Coimbra ele foi comemorar a vitória no meio dos nossos adeptos. Aqueles adeptos só não saíram mais cedo do estádio por culpa dele. Foi lindo de ver! Ele é único!Já lá vão alguns anos desde que este menino se estreou com a camisola do Benfica, na altura, por lesão do Luisão num jogo em Paris. Só não se estreou mais cedo, isto era nas Aves, porque o nosso treinador Fernando Santos teve medo de apostar nele e depois teve de entrar a frio em Paris num jogo para as Competições Europeias. E se se tivesse estreado nas Aves eu tinha apadrinhado o jogo dele, pois estive presente.Desde esse tempo até aos dias de hoje, esse menino cresceu muito e hoje é um "monstro" a jogar. Pode não ser perfeito, pode ter as suas falhas, mas joga que se farta, corre, luta, sai a jogar, constrói e puxa pela equipa, galvanizando-a. Depois dos festejos da conquista do campeonato e após as declarações que ele tem feito tenho medo que seja a sua despedida. Sei que não vai ser fácil segurar este fenómeno, pois são muitos os clubes que o têm debaixo de olho. O Benfica devia dar tudo para tentar segurar este jogador, que esta época também chegou a ser capitão, e que pode vir a ser um capitão do Benfica à moda antiga. Mas também sei que vou continuar a admirar este jogador, mesmo que saia do Glorioso e de certeza que vou torcer pela futura equipa dele. David Luiz por mim ficavas por muitos e muitos anos de águia ao peito. Para mim já és o melhor central do Mundo. Jogas no Maior Clube do Mundo. É a combinação perfeita!
Fica David Luiz!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ana Bela Pinto

Olá a todos os Benfiquistas e não só. Ainda me lembro das vitórias do Benfica, na taça dos Campeões Europeus. Foi um delírio total neste país. Hoje vibro mais interiormente, com lágrimas de alegria nas vitórias e, de tristeza nas derrotas, mas sempre com pensamento positivo, na próxima será melhor. DAVID LUIZ, é hoje um símbolo místico dentro do nosso clube, ele transforma-se dentro campo, todo ele é luz. Hoje rejubilamos pela conquista do campeonato nacional, quiçá no próximo ano, como campeões europeus. DAVID LUIZ, pertences a esta grande família, estamos de braços abertos contigo, sempre!

PARABÉNS BENFICA, ESTAREMOS SEMPRE CONVOSCO.

Ana Patrícia Macedo

David, quero que saibas que gosto de ti não só pela tua beleza descomunal, não só pela pessoa que és, não só pelas tuas atitudes, não só pelo teu sorriso de anjo, não só pelos teus caracóis de ouro, nem só por seres esse grande atleta que revelaste ser.. Mas por tudo isto em conjunto e muito mais!
Quero que saibas também que, por mais que deixes de fazer parte do Benfica nunca vais deixar de fazer parte dos nossos corações. Nós compreendemos que és jovem e que tens uma carreira brilhante pela frente e não vamos prender-te aqui para sempre, só porque a ideia de tu nos deixares parecer aterrorizante. Gostávamos que ficasses por mais algum tempo, que seguisses em frente mas que no final viesses acabar a tua carreira no Benfica, pois estaremos sempre lá para te apoiar!
Sem ti nunca teríamos chegado a campeões, porque tu completas o plantel do Benfica. Se te fores embora ficará um buraco enorme por ser preenchido!
Gostava de te poder dizer pessoalmente tudo isto mas uma vez que isso é quase impossível digo tudo através deste blogue.
Espero que, acima de tudo, sejas muito feliz e não te esqueças que estejas onde estiveres nós vamos sempre apoiar-te (a menos que estejas no Sporting ou no Porto, isso é uma história completamente diferente, porque sou muito fiel ao meu Benfica).

Ana Patrícia Macedo, Lisboa, 12-05-10 (três dias depois de termos sido campeões)

Carina Loureiro

Nem sei o que dizer. Eu quero que fiques, sempre foi essa a minha ideia, era o melhor não só para mim, como para todos os teus fans. Mas depois deixo de ser egoísta e não penso só em mim, penso em ti e no que é melhor para a tua vida. De facto, que um jogador com o teu talento merecia estar num "grande" como o Real Madrid, Barcelona, Manchester (...) Mas nesses grandes não vai haver o amor e carinho que há aqui, no nosso Benfica. Não te vão dar tanta atenção como dão aqui, não te vais sentir tão bem. Tu amas o Benfica, porque o Benfica são os adeptos, os adeptos são a alma deste nosso clube. E tu, também és adepto, qualquer um sabe ver a dedicação e o amor que demonstras a jogar com a nossa camisola, a maneira como defendes este nosso Benfica. Jogadores como tu há poucos, aliás, acho que só hàs tu. E talvez seja daí que venha o meu fanatismo, a minha admiração por ti. Conseguiste acordar o enorme monstro que estava adormecido há tempo de mais, agora, não o deixes adormecer de novo, e fica. Não por ti, não por mim, mas sim por nós, por todos os Benfiquistas. E são jogadores como ele que fazem falta à nossa equipa, jogadores com a dedicação que ele tem, com o amor que ele sente, com a certeza de dizer: "eu amo o BENFICA". Mas mesmo que vás, serás sempre, o meu eterno vinte e três

FICA DAVID!

Rui Custódio

Parabéns a todos! Fizeram uma época fantástica e, finalmente, voltei a ter muito orgulho de ser benfiquista há 31 anos. Contra tudo e contra todos, conseguimos demonstrar que os campeonatos também se ganham sem ajuda da fruta, das viagens ao Brasil, da troca de favores e da violência. O David Luiz é o homem que, neste momento, melhor personifica a mística do Glorioso e que mais sente o peso do Manto Sagrado. Seguido de perto pelo Rúben Amorim e pelo (quem diria?) Carlos Martins. Tem o perfil adequado para capitão do Benfica, na linha de outros grandes capitães do clube, como o Veloso e o Humberto Coelho. Sem tirar qualquer mérito ao Luisão e ao Nuno Gomes. Mas todos, todos, todos foram muito importantes para esta brilhante campanha, a começar no presidente, no Rui Costa e no Jorge Jesus, a quem não augurava nada de bom e que me surpreendeu como nunca imaginei. Graças a deus!!!
David fica para sempre e entrarás para a história gloriosa do maior clube português e dos maiores do mundo. Precisamos de solidificar a estrutura que foi montada este ano e todos os bravos guerreiros que lutaram em campo este ano são necessários para as batalhas que enfrentaremos para o ano. É imprescindível ganhar o bi-campeonato e era bonito chegar às meias-finais ou mesmo à final da Champions.
David fica, pelo menos, mais um ano! Farás, com o Luisão, a dupla de centrais do nosso Benfica e da vossa Canarinha. E que orgulho seria para todos nós, ver a Selecção Campeã do Mundo com a dupla de centrais do nosso Glorioso. David fica, pelo menos, mais um ano!

Um grande abraço e CARREGA BENFICA e CARREGA DAVID LUIZ!!!!

Lourdes Macêdo

É com enorme prazer que participo deste movimento tão grandioso em favor de que David Luiz fique no Benfica por mais tempo. David Luiz sou orgulhosa de ser sua fã e mais ainda de ser brasileira para poder ver sair de nosso país um jogador tão bom quanto voce. És merecedor de todo respeito de qualquer um cidadão de qualquer país do mundo, és um garoto maravilhoso e com muito futuro pela frente! Muita sorte, muita saúde e muito sucesso é o que eu desejo para voce. Vou torcer sempre pela tua felicidade!

Um grande abraço desta tua fã número 1, brasileira.

Mariana Raquel

Sou benfiquista desde pequena, e nunca vi equipa que me satisfizesse mais, muito devido à presença do grande DAVID LUIZ! Muito sinceramente espero que este grande JOGADOR continue neste grande clube que é o BENFICA.Obrigado por estares neste clube, obrigada pelo contributo para sermos CAMPEÕES!
FIIIIIIIIIIIIIIIIIICA DAVIIID LUIIIZ!
Bem é a segunda vez que escrevo para mostrar o quanto importante é este jogador para mim e para o SLB.
Quando o vi a jogar, sou sincera, o cabelo foi o que me chamou a atenção. Mas agora não nos pode abandonar! E é por isso que temos de lutar.
Há pouco tempo no programa 'Tás aqui tás apanhado' bem! quando o vi a chorar por ter magoado um homem, bem a minha admiração por ele subiu e muito!
DAVID LUIZ ÉS GRANDE! NÃO NOS ABANDONES!

Jaime Figueira

David Luiz muitos parabéns pelo campeonato que nos deste conseguiste que a alma Benfiquista acordasse do longo sono de 4 anos, só pessoas como tu, com a tua alegria contagiante nos conseguiste contagiar tambem. Por isso peço David Luiz fica neste grande clube que é o BENFICA não te vás embora dá-nos as alegrias que só tu nos podes dar QUE DEUS TE PROTEJA!

SER DO BENFICA É SER MAIS ALTO, É SER MAIOR
DO QUE OS HOMENS! MORDER COMO QUEM BEIJA!
SER MENDIGO E DAR COMO QUEM SEJA
REI DO REINO DE ÁQUEM E DE ALÉM DOR!
É TER FOME, É TER SEDE DO INFINITO!
POR ELMO, AS MANHÂS DE OIRO E DE CETIM...
É CONDENSAR O MUNDO NUM SÓ GRITO!
BENFICA, BENFICA!
E É AMAR-TE, ASSIM PERDIDAMENTE...
É SERES ALMA, E SANGUE, E VIDA EM MIM
E DIZÊ-LO CANTANDO A TODA A GENTE!
BENFICA, BENFICA!

O meu bem haja

Carina Henriques

Envio este mail como pedido para que um dos jogadores mais queridos deste plantel campeão, um dos MELHORES JOGADORES, SENAO O MELHOR DEFESA CENTRAL já visto no Benfica e no Mundo, não abandone o clube e continue a nos dar alegrias e a ajudar a equipa rumo ao título de campeão 2010/2011!

um beijo ao David, aos jogadores, à Direcção e a todos os benfiquistas :)

Carla Silva - Madeira

Fica fica fica ficaaaaaa! :/ Há muitos anos que não se via um jogador que tanta alma empregue neste Benfica! Para além de seres um excelente jogador, tens muito carisma e nota-se a milhas que és uma excelente pessoa. Representas como ninguém a mística do Benfica e és o nosso orgulho. O nosso lindo menino que se fez homem (e campeão) nesta equipa. Sei que tens de pensar no futuro pois muitas oportunidades surgirão (que bem mereces) mas sabes que o Benfica é a tua casa. Se tiveres mesmo que saír, sabes que a porta do Glorioso estará sempre aberta para os seus!

David Luiz nos nossos corações
Beijinhos

André Lima

Parabéns pela nomeação para Melhor Jogador da Liga! Ninguém mais do que tu merecia este prémio... espero que seja o primeiro de muitos de águia ao peito e que continues a mostrar em campo toda a magia, garra, determinação, raça e amor à camisola que sempre demonstraste!!
FICA MIÚDO!!!!

Abraço

segunda-feira, 10 de maio de 2010

André Barros

DAVID LUIZ!!!!!!!!!!!!!! o esteio da Defesa, Dupla imbativel com o Gigante Luisão!!! Subiu gradualmente na Hierarquia do Clube para em pouco tempo alcançar o topo. Sendo cobiçado pelos Tubarões, mas só um grande homem como ele sabe que não precisa de sair de um GIGANTE DO FUTEBOL EUROPEU para ir jogar numa subvalorizada... liga. DO BENFICA, obterás a tão desejada chamada à Selecção do Grande Brasil, posição só ao alcance dos predestinados que passaram pelo Glorioso!!!!!!!!!!

Marta Alves



David Luiz,

É com grande orgulho que vejo tudo o que está a ser feito numa tentativa de que fiques pelo nosso Glorioso. Há muita gente a querê-lo e eu, claro, não sou excepção !
Não sei se há muito a dizer, apenas sei que a nossa vontade é algo que quero ver concretizado. O carinho que temos por ti, deve-se ao que és para nós e por nós. Tens a alma de um verdadeiro campeão, a raça de um benfiquista, o amor que só se tem pelo Glorioso, a garra do que é “ser BENFICA”. Por isso é tão importante para nós que fiques. Não dependendo apenas da tua vontade, não nos custa tentar e lutar pelo que desejamos.
Obrigada por seres um motivo de orgulho, um “puto” cheio de garra…
Espalhas magia onde passas e transmites a força de acreditar que os sonhos são possíveis.

Obrigada, David, pelo que dás a todos os benfiquistas e por nos deixares dar-te aquilo que conseguimos.
RESTA APENAS DIZER : “FICAAAAAAAA!” :)


Um abraço apertado da admiradora,

Marta Alves

Ana Sofia Bento Paulo Martinho

Primeiro que nada CAMPEÕES!!!! SOMOS CAMPEÕES!!!! FORÇA BENFICAAAA!!!É de todos o desejo que o David Luiz fique connosco e por muitos anos!!!! Fica e estaremos sempre cá para te apoiar e a toda a equipa do BENFICA!!! Somos os melhores dos melhores e sem ti não queremos ficar!!!!! Força David e muito obrigado pelo jogador que és e acima de tudo pelo homem que és pois transmites e dás muitas alegrias a mais de 6 milhões de portugueses!!! bjs e obrigado mais uma vez!!!! FICA....

Filomena Carvalho

Fica David Luiz, continua a alegrar os jogos do glorioso, pois tu também és um glorioso ;)Saudações Benfiquistas *-*

Joanna d'Oliveira Antunes

Obrigado DAVID LUIZ, São muitas as palavras que procuro para expressar o que sinto quando o teu amor à camisola se enaltece em campo. Pena ainda não terem inventado palavra para o descrever,entre tudo isto. Contribuíste para que um Grito que estivera preso há demasiado tempo se soltasse, contribuíste para que um monstro adormecido acordasse, contribuíste para o bater acelerado de milhões de corações, e com tudo isto, o nosso OBRIGADO. O medo da tua partida é cada vez maior, pois é sempre duro ver partir um ÍDOLO NACIONAL, um ÍDOLO que joga com os pés no coração, de facto o que se pode chamar, UM JOGADOR À BENFICA! Mas as tuas palavras ontem "Não vou sair", alimentaram o desejo de Milhares e Milhares de adeptos, mas ainda assim so descansaremos no início da proxima época, quando aí sim, ainda estiveres connosco. Até lá, cada noticia no jornal vai criar sobressalto! Ainda ontem vos vi jogar, e hoje já tenho saudades de ver o Benfica! Espero reencontrar-vos todos no Mundial!

PARABÉNS DAVID LUIZ 23
PARABÉNS pelo 32º MEU BENFICA
Um AMO-TE simplesmente..

Recordo com muito carinho o dia 8 de Março de 2007, o jogo em que o meu Benfica defrontava o Paris Saint Germain para a Taça Uefa no parque dos príncipes. O nosso defesa central Luisão teve um pequeno incidente, que fez com que forçassem a sua saída de campo, obrigando o Benfica a colocar outro defesa central. Foi chamado a entrar, mesmo sem aqueçer, David Luiz, um jovem de 19 anos, um pouco desconhecido pelo mundo, uma completa incógnita para a massa benfiquista. Alto, muito magrinho, com o cabelo curtinho encaracolado, mas com o talento de um gigante adormecido, ainda por acordar. Digamos que a entrada de David não foi a melhor, o resto da 1ª parte não tinha corrido ao seu melhor, mas na 2ª vi algo, vi um central com raça e querer, vi um central com fome de bola, com o querer mostrar ao mundo a magia que saíria daqueles pés de ouro. Hoje, estamos em 2010, passaram 3 anos desde aquele dia, aquele jovem muito magrinho e alto de caracol no cabelo, é um homem com 23 anos, poderoso, um muro na defesa, considerado pelos conhecedores do futebol, um dos melhores centrais deste mundo. Joga distinto e com classe, não se intimida com nada nem ninguém, olha a bola nos olhos, com a maior das intimidades, trata-a por tu! É com o maior dos orgulhos que digo, este jovem defesa central, David Luiz, é um ídolo do futebol e joga no clube do meu coração! Mas chamo-te ídolo, não só no futebol, mas também fora das 4 linhas, tens um coração do tamanho do mundo, uma humildade que transparece naturalmente, és simplesmente Incrível! Acompanho-te desde esse dia 8 de Março, atentamente, e o único pedido que faço a Deus, neste momento, é para por favor não me tirar o David Luiz do clube que eu amo. Ver o jogador que mais amo, a envergar a camisola que mais honro! É algo que poucos podem explicar, é incrível! Continua assim, obrigado por todos os momentos. ♥

Minda

David Luiz para mim és o jogador com mais carisma que o Benfica tem. Gostava de te dizer para que fiques no SLB mas...será que te devo pedir tal coisa?? Eu sei que sonhas ir para um clube como Barcelona ,Madrid ou Manchester que Deus te ilumine! E te faça ver o que melhor é para o teu futuro. Não te conheço pessoalmente mas adorava que ficasses.

Maria Sousa

David Luiz fica mais um ano no BENFICA. Brilha na Liga dos Campeões e quando saíres (inlelizmente há-de chegar o dia), sairás ainda maior que aquilo que já és. Obrigado pela tua prestação na equipa. Tens a mística do Benfica. Não foste mais um dos muitos maus negócios de outras direcções. Fica! Por ti e pelo BENFICA.

Obrigada por seres como és!

João Garlito

David Luiz fica mais um ano no BENFICA. Brilha na Liga dos Campeões e quando saíres (inlelizmente há-de chegar o dia), sairás ainda maior que aquilo que já és. Obrigado pela tua prestação na equipa. Tens a mística do Benfica. Não foste mais um dos muitos maus negócios de outras direcções.

Fica! Por ti e pelo BENFICA.

Maria Vilela

Emociona ver a forma como este jovem festeja com os adeptos...Fica David Luiz! A chama do Benfica brilha mais quando beijas a camisola!

Sandra Nogueira

Pedir-te para ficar pode parecer egoísmo por parte de todos os Benfiquistas, mas demonstra também que não serás tão amado em mais nenhuma casa como és aqui!!!Fica para que possamos continuar a sonhar e a sorrir de cada vez que te vemos em campo! Sérás recompensado não com milhões mas com palmas, ovações e admiração.Serás sempre um guerreiro da Luz. Um beijo do tamanho da tua humildade :)

Susana Madaleno

David Luíz! Este é o nosso menino do Benfica! É aquele que nos dá orgulho sempre que o vemos,
aquele que consegue transformar um dia triste num dia maravilhoso,
aquele que já fez feliz milhares de crianças,
é o menino dos caracoís mágicos que deixa qualquer família feliz!
E foi assim que ele deixou a família do Benfica feliz e orgulhosa!
Pois todos nós adoramos este menino, seja qual for o motivo,
ele já tem uma grande história nos nossos corações.
É óbvio que todos nos gostávamos de ver o David Luiz, a jogar para sempre no Benfica,
pois ele dá boas energias ao clube, e haviam de existir mais jogadores como ele,
pois o bom ambiente num clube é algo também fundamental para um jogo de futebol.
Mas se por acaso não for possível continuar a vê-lo a jogar no nosso Benfica,
esperamos que ele esteja seja feliz noutro sitio qualquer a jogar futebol,
que é aquilo que ele ama de coração. E que nunca se esqueça desta família Benfiquista,
que sempre o adorou e nunca vai esquecer. Obrigado por tudo David Luiz!
Beijinhoo!

Maria Cardoso








PARA O MEU E NOSSO DAVID , PELO MUITO QUE NOS FEZ SONHAR, E PELA BELEZA COM QUE NOS PINTOU TODOS OS NOSSOS SONHOS E SERÁ PELO SONHO QUE ACREDITAMOS E SERÁ PELO SONHO QUE VENCEREMOS E É PELO SONHO QUE TE QUEREMOS MUITO AQUI , DENTRO DESTE SONHO GIGANTE PINTADO DE VERMELHO , DENTRO DESTE SONHO QUE ÉS TU E SOMOS NÓS:)



..Pelo Sonho é que vamos,

comovidos e mudos.

Chegamos? Não chegamos?

Haja ou não haja frutos,

pelo sonho é que vamos.

Basta a fé no que temos,

Basta a esperança naquilo

que talvez não teremos.

Basta que a alma demos,

com a mesma alegria,

ao que desconhecemos

e do que é do dia-a-dia.

Chegamos? Não chegamos?

- Partimos. Vamos. Somos.


( SEBASTIÃO DA GAMA)
aquele abraço maria _zinha

domingo, 9 de maio de 2010

Mário Costa

David, desde que te vi pela primeira vez com a camisola do Glorioso, vi um jovem ambicioso, honesto, trabalhador. Vi também que terias enorme valor assim que te vi tocar na bola pela primeira vez ( raramente me engano).Mais do que tudo, o que vi estes anos todos que estás no Benfica, sinto-o nas palavras da Sra. Tua Mãe, que és um exemplo de Homem com Carácter, Humildade e Profissionalismo. Somos sempre os mais queridos seres na terra para as nossas Mães, mas eu sei que és! Por isso queria te deixar uma palavra de apreço por tudo o que fizeste e espero que continues a fazer pelo Nosso Benfica, embora sabendo que… poderás sair! Se saíres, ficas nos nossos corações e sairás também connosco no teu coração! Um ultimo pedido!

Faz-me FELIZ, hoje, juntamente com todos os teus colegas e FELIZ estarás a festejar hoje com Todos os que são BENFICA!

Ps: Se for para o Bem(fica) de todos (Ben)Fica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Abraço e continua humilde, porque já és Grande!

Sara Melo

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada coisa a Lua toda
Brilha, porque alta vive"

É assim que o David é...é assim que é o nosso campeão...Obrigada por tudo, obrigada por toda a energia, por toda a garra, por todo amor que tens dado a este clube...És verdadeiramente grande e um campeão!!!
Fica David!!!!!!!!!!

Beatriz Carloto - Bombarral

David , nem sei o que dizer porque ele é quase tudo do Benfica , ele ama o Benfica ele vive o Benfica ele orgulha se de jogar num clube dos melhores do mundo, quer dizer, é o melhor do mundo *-*, mas bem David FICAAA por favor , ele tem de ficar já viram as nossas vidas sem ele :s é tudo preto para mim , MAS DAVID OBRIGADOO POR TERES FEITO TUDO POR O NOSSO CLUBE , E OBRIGADO POR QUEM ÉS , ÉS A MELHOR PESSOA DO MUNDO E EU AMO-TE BENFICA !

DAVID, tu és aquele que quando te vejo e quando estive contigo, que sinto um aperto no coração , metes sempre um sorriso na minha cara, que quando chego a casa a primeira coisa a fazer é ir ver-te na internet, passo horas e horas em frente a um computador a ver notícias sobre ti e esta rotina já tem praticamente 4 anos, não me canso de dizer que vivo por ti, por tudo o que já fiz, e quero fazer tu vais sempre marcar, foste e és muito importante para mim, posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que és a melhor pessoa do mundo, e eu só te tenho a agradecer por aquilo que és e que fazes por o Benfica, por nós todos porque se não tivesses entrado na minha vida tudo seria pior, ajudaste-me a ser quem eu sou, a demonstrar tudo o que faço por a vida, em várias palavras digo que tu ajudaste-me a viver! És a razão de viver, sabes das coisas que mais tenho orgulho em dizer é que sou do Benfica e sou sócia desde que nasci, e que tenho o melhor ídolo do mundo, TU!
Porque tudo isto é o meu viver, é a rotina da minha vida, estou sempre a apoiar-te nos jogos já há quase 4 anos que te vejo a jogar pelo clube maior do mundo, o GRANDE BENFICA e que, vestido de vermelho, se viu O MELHOR CENTRAL DO MUNDO, e este texto que estou a fazer é com a maior simplicidade do mundo, só quero que nunca te esqueças que nós vamos estar sempre a apoiar-te seja aqui no Benfica seja noutro clube, porque tu ajudaste nos a provar o grande Benfica que há dentro de nós, porque tu és essencial aqui no Benfica, mas sabes David esta frase marca-me muito “só saio se o presidente quiser” ele não quer, ninguém quer, tens de ficar David!
O que é de nós sem ti, é difícil aprender a viver sem ti mas David sabes que chegaste no momento certo, vieste para ficar, quero-te por perto , não te quero largar! Eu sempre acreditei, e das coisas que me dá mais valor na vida é dizer que tu és o meu ídolo, e que tens uma amizade LINDA com o Ruben Amorim! <3.
Pelo que és, foste e serás, por tudo o que é mais sagrado em mim, por mais tempo que passe, eu sinto-te como se fossem os primeiros dias. Já lá vai o tempo em que me considero tua fã, agora sei que fãs há muitas, mas poucas sentem, sabem e vivem como eu te vivo. Quanto a Ti, és muito mais que um ídolo, és o mais que Tudo, acima de Tudo, com a maior força do Mundo, és a minha vida. Já te agradeci muitas vezes, mas por mais vezes que o faça, nunca chega, pois Tu mereces sempre mais. São memórias e recordações que ficam e que eu guardo para nunca mais esquecer, « numero 23 ,David Luiz ». Só eu sei o que me ia na alma ao ver-te de águia ao peito no Estádio que será sempre teu. É amor e orgulho, um orgulho que não pára de crescer. Fã é aquele que grita, ri, chora.

É aquele que gosta, adora e ama.

É aquele que tem a ambição de chegar mais longe sem limite a vista.

Ser fã é ter orgulho por quem se admira...David Luiz és o meu orgulho

Este texto tem muito significado para mim, mas eu nunca mas nunca me vou arrepender o que fiz por ti, nem do que eu irei fazer, mais que um jogador um ídolo , uma vida, um grande OBRIGADO , POR TUDO !

Neto Gomes

David Luíz, fica?
Bem! Fica, isto é BENFICA

David Luíz, chegou ao Benfica, vindo do Brasil, do Atlântico que foi o nosso mar, que nos levou a outra mares, aos outros mares das descobertas, mas desde o primeiro momento, que sentimos que existe algo De errado com David Luíz.
Será que ele nasceu mesmo no Brasil e partiu de lá para jogar no Benfica.
Eu não acredito na «encarnação», mas creio que David Luíz, parece ter nascido aqui, ter vivido aqui, ter feito do Estádio da Luz, do Benfica o seu berço, a sua paixão, a sua creche.
Se revermos a história dos grandes JOGADORES BENFICA, só Eusébio o suplanta, mas curiosamente o nosso Rei Eusébio, até paga para ver o David Luíz jogar… no Benfica.
Por isso a nossa petição é simples: DAVID LUÍZ fica.
Ele encarna todos os grandes nomes do Benfica:
Tem a valentia e as mãos de Costa Pereira, tem a raça de Mário João, Ângelo, Cruz, Neto, Saraiva, Calado, Raul, Artur, Humberto Fernandes.
Tem a classe e a elegância de Germano e Humberto Coelho. Tem ainda o amor DO amor ao BENFICA de Toni.
David Luíz, tem dois nomes míticos, um é a força, David, o outro é a raça, a cultura, a história, a memória, a poesia de Luíz de Camões.
Porque ele, David Luíz, é a força, mas é também um poeta da bola. Por isso a nossa petição é simples: DAVID LUÍZ fica.
Ele encarna todos os grandes nomes do Benfica:
Tem a vontade de nunca desistir e de jogar em qualquer lugar como o Cavém, a velocidade e a destreza de José Augusto, a elegância e a elevação de José Águas, a força e a liderança de Mário Coluna, o jeito peitudo de Santana, o dribling curto e rápido de Simões, o gigante, que nos agiganta de José Torres.
David Luíz é toda a nossa história e a nossa águia vitória vai voar desorientada, perdida, sem saber onde poisar, porque lhe vão faltar as referências do penteado de David Luíz.
Todos os cânticos vão soar a tristeza, as vozes vão ficar surdas, enfraquecidas, sem saber o que dizer, em cânticos perdidos, desorientados, desarticulados.
E quando o speaker anunciar a constituição das equipas vai faltar qualquer coisa, porque podemos ser milhões, encher o mapa do mundo da camisolas do Benfica, ter um Rei chamado Eusébio, um Presidente ganhador Luís F. Vieira, um Rui Costa pensador e um Jesus salvador, que nos faltará sempre DAVID LUÍZ, por isso, a nossa petição é simples:

DAVID LUÍZ fica.

Ele encarna todos os grandes nomes do Benfica: Costa Pereira, Neto, Mário João, Ângelo, Cruz, Saraiva, Germano, Perides, Bastos, Bastos Lopes, Adolfo, Calado, José Augusto, Santana, Simões, Carlos Manuel, Eusébio, Torres, Águas, José Henrique, Bento, Toni, Shéu, Diamantino, Chalana, Álvaro.
Por isso, a nossa petição é simples:
DAVID LUÍZ fica. Fica por nós, pela águia vitória, pelo Benfica, por ti, que amas este clube, como nós e o Benfica te amamos.

Jornalista
Ex. speaker da Volta a Portugal
Speaker da Meia Maratona de Lisboa

sábado, 8 de maio de 2010

Fábio Borralho

Nem sei bem o que diga, tudo aquilo que tu fizeste por nós e continuas a fazer é de uma gratidão imensa. Dá gosto ver-te jogar, disputas cada lance com fosse o último, tens uma força invejável, és soberbo em cada lance, e nunca, mas nunca te dás por vencido. Eu como todos nós, sabemos que muito dificilmente ficarás muito mais tempo, mas ficamos-te gratos por teres defendido tão bem esta camisola, com tanto orgulho, dedicação e paixão acima de tudo. ÉS um senhor do futebol e espero que sejas muito feliz, e como diz o ditado, bom filho à casa regressa, sei que um dia voltarás, porque estás nos nossos corações
Felicidades acima de tudo, e continua com esse “carisma”que te enaltece e faz de ti um senhor do futebol.
Abraço

Joseph Lemos - Florida

David Luiz Daqui da Florida-USA, um simples apelo porque não quero repetir o que milhões de BENFIQUISTAS que te admiram sentem e escrevem: És jovem e com muitos anos pela frente para poderes jogar onde quiseres e mereces.
Por isso o meu apelo:FICA NEM QUE SEJA UMA ÉPOCA MAIS E OFERECE ESSA GRANDE ALEGRIA A TODOS AQUELES QUE SABES ESTAREM A TEU LADO,ONDE QUER QUE ESTEJAS E POR TODA A VIDA! Obrigado por seres BENFICA!

Diana Santos - Coimbra

David Luiz és mais que um grande jogador do Benfica, quando entras em campo enches-nos com o teu toque de bola, com os teus cortes com os teus golos, quando o jogo acaba enche-nos de alegria com o carinho que demonstras para connosco, és um excelente jogador dentro e fora de campo . No outro dia fui ver-te a jogar cá na minha cidade e no final do jogo quando os outros todos já tinham ido embora tu ficaste a cumprimentar e a felicitar os adeptos , a tua alegria naquele final de jogo fui contagiante e só de pensar que tive tão perto de te poder dizer o quanto és importante no S.L.B o quanto orgulho fazes os benfiquistas terem de o serem, o quanto especial és..... no outro dia descobri que iam fazer este site , óptima ideia, não quis deixar escapar a oportunidade para te dizer tudo aquilo que te tinha para dizer és a maior pedra preciosa que o Benfica tem és o jogador mais especial que já passou pelo Benfica , és o nosso rubi não te queremos perder, e embora saiba que o futuro a Deus pertence e que tu és uma excelente pessoa e mereces tudo de bom o que ele tenha para ti no futuro, e embora saiba que jogador num campeonato tão competitivo como o inglês ou espanhol dê prestigio a um jogador peço-te para que fiques mais um ano para que possa ver outro jogo teu pelo meu Benfica, para que possa pedir a tua camisola ou um autografo.... Fica David Fica pelos benfiquistas fica ........

Luisa Silva

David Luiz, poderia ficar aqui a escrever durante horas, mas nunca conseguiria descrever esta admiração que sinto por ti. É algo que não sei explicar, pois nunca falei contigo, não te conheço, mas a pessoa que mostras ser, a tua boa disposição, a tua dedicação a tudo o que fazes e como o fazes é unica e incrivelmente contagiante. Não vou dizer que não gostava que ficasses no nosso Benfica, mas se não poder ser, pois só Deus sabe o que vai acontecer, estejas onde estiveres irei acompanhar a tua carreira e espero que sejas muito feliz, pois tu mereces.

"Abraço" David

Peixoto, Benfica FC

DAVID LUIZ, INFLAMA A CHAMA IMENSA

Há jogadores que ficam para sempre na nossa memória e no nosso coração.Num clube centenário e imenso, como o Benfica, seria suposto haver muitos. Mas não há. E ainda bem, porque é isso que torna eterno quem sabe ser muito grande no Benfica.A chama imensa é feita daqueles que, enchendo a alma de milhões, conseguem ser eternos.Vários enchem a gloriosa alma benfiquista, mas poucos estão na sua essência, onde, tenho a certeza, todos colocam Eusébio e, depois do Rei, Rui Costa.Sim, há jogadores que serão sempre lembrados, por terem conseguido grandes conquistas, rubricado boas épocas, marcado grandes golos.Sim há grandes jogadores que passaram pelo Benfica, e há aqueles que ficam mesmo depois de terem passado.Poucos serão eternos. David Luíz está muito perto de o ser.Para o Benfica, será grande a tentação de, mais cedo ou mais tarde, vender David Luíz. Para David Luíz, naturalmente, será tentador ensaiar uma Liga mais competitiva.Do Benfica espero que faça tudo o que puder para nunca deixar sair David Luíz. E nunca é mesmo nunca.Uma grande equipa não se faz só com grandes jogadores. Precisa de Alma.Não tenho dúvidas que David Luíz incorpora e personifica a Alma benfiquista.No seu sprint, como no voo da Águia Vitória, nos seus desarmes, como na partilha da euforia de 65 mil pessoas, no seu sorriso, como na alegria de milhões espalhados pelo mundo, David Luíz é mais que um muito bem jogador.O crescimento dele, como jogador e como pessoa, personifica o renascimento do Benfica. Para quem (e somos muitos) nunca tinha visto o Benfica ser tão categórico, para quem tinha deixado de acreditar e pensa agora que o Benfica está de volta à sua grandeza, ninguém melhor, no atual plantel, que David Luíz inflama a chama imensa.Uma época mais é pouco. Sem ele a Alma esmorece. Para sempre, David! Para sempre, que o Benfica é eterno e nós queremos que fiques nessa eternidade.

am (O Benfica como Paixão)

David Luiz tu encarnas na perfeição o espírito do Glorioso e, por isso, uma das melhores notícias que os Benfiquistas poderiam ter é que irias continuar a vestir de vermelho nas próximas épocas.Parafraseando um candidato à presidência do Sporting: David Luiz forever!

Amiga, Inês Varela

David, meu amigo, meu irmao: foste sem duvida das pessoas mais maravilhosas e puras que conheci nos ultimos tempos. Lembro me como se fosse ontem da primeira vez que os meus olhos cruzaram os teus. Tenho um orgulho tremendo em dizer que es meu amigo! Os dedos hesitam e ficam sem saber o que dizer... Contudo, a vontade de te mostrar o meu apreco por tudo o que tens feito por mim e pela amizade que me devotas fazem me continuar! Foste abencoado quando nasceste, deus deu te a melhor das familias,fez com que o amor que necessitavas para vencer nunca deixasse de existir e iluminou o teu caminho para que conseguisses concretizar o teu maior sonho e fizesses com que todos os teus objectivos fossem mais do que cumpridos. Es uma pessoa como ja nao existem muitas neste mundo, alem de seres um ser humano extraordinario, possues um coracao enorme e uma humildade que se faz sentir a cada passo que das. Es incapaz de deixar alguem mal. Quando estas perto daqueles que amas tu es o sol, consegues brilhar mais alto que qualquer outra pessoa, irradias felicidade, tens vida para dar e vender! Fizeste me ver a vida com outros olhos e acreditar numa coisa que so tu sabes como mudou a minha vida e sei que e isso que nos vai unir para onde quer que vas! Sou suspeita em pedir te para ficares, gosto de mais de ti para pedir te tal coisa... Nao escondo que gostava mesmo mas sei que mereces mais, quero te ver voar mais alto,quero que consigas ser aquilo que so tu pediste a deus e eu,ca estarei para acompanhar as tuas vitorias e a sorrir ao ver te ser feliz!
Adoro te dada e isso ninguem me tira* obrigado por te distinguires de todos os outros e por me levantares tao bem essa asa!

Beijinhos enormes... E se deus quiser que fiques serei mais feliz ainda porque te tenho mais um tempinho perto de mim* e nois

Renato Gross

Fica Miúdo!

Obrigado por seres Benfica!

Sara Guilherme

David, lembro-me do teu primeiro jogo pelo Benfica, eras um puto de 19 anos, que toda a gente dizia que não era uma mais valia para o plantel, sempre acreditei e hoje muitas pessoas mudaram de opinião, tornaste-te naquilo que se vê. Já lá vão 3 anos de águia ao peito, espero que sejam muitos mais. És um óptimo jogador, excelente defesa, um dos melhores da Europa, até do Mundo. Sei, e todos nós sabemos, que não vais ficar para sempre no Benfica, até porque um jogador como tu tem que viver outras experiências noutros clubes, era óptimo que pudesses dar a tua ajuda ao clube durante mais 5 ou 6 anos, tu gostavas, nós gostávamos, era bom mas muito improvável. Mas nunca te esqueças, és aquele miúdo cheio de garra, força, muita vontade, simplicidade, carisma, humildade, simpático, e um amor de pessoa, és o querido dos adeptos da Luz, guarda-nos sempre no teu coração de ouro. Podes crer que foste um ídolo para mim e para muitos, e continuarás a ser independentemente para onde vás, espero sinceramente que fiques mais uns 2 ou 3 anos, junto daqueles que te mais adoram, e nunca te vão deixar de apoiar. É incrível como fintas, como sobes, como defendes, como festejas, sempre com um sorriso no rosto, fazes acreditar quando estamos em baixo, sempre pronto a ajudar, Cresceste como homem e jogador neste ambiente de mística e hoje és como és, eterno 23. Como se costuma dizer "A esperança é a última a morrer", e acredito que fiques mais um ano.

NUNCA TE ESQUEÇAS DE NÓS, DO BENFICA E DO AMBIENTE QUE VIVESTE NESTES ANOS.

FICA NO BENFICA, POR TI, POR MIM, POR NÓS, PELO BENFICA, POR TUDO.

Wolf Red Skin

David Luiz, sem ti, o Benfica continuará a ser o Gigante que conheces. Sem ti, o Benfica ficará um nadinha mais pequenino. A tua garra, a pose altiva e principalmente a alegria que dás a um jogo de futebol e que é incomparável, a tua Alma Benfiquista, fazem de ti insubstituível, um de nós. Se ficares, será uma alegria para milhões, se saíres, sabemos que levarás o Benfica no coração e ficarás no coração de todos nós com a certeza que um dia regressarás. Amanhã festejaremos o Título de Campeões, todos juntos e dentro de algumas semanas lá andaremos novamente a aplaudir-te, a aplaudir a tua classe nos relvados do Mundial, porque nós aplaudimos sempre os nossos estejam onde estiveram e jogadores da tua estirpe têm que estar sempre nos maiores palcos.Boa sorte David Luiz.

Márcia Andreia

David Luiz,
Palavras nunca existiram para descrever tudo o que és e tudo o que fazes por todos nós. Vou gritar sempre por ti, vou te aplaudir de pé, com todas as minhas forças e com toda a minha alegria. E quando não puder mais irei pensar em ti e isso me dará forças. Quando reparei em ti passaste a fazer parte de mim da minha vida pude dizer a partir daquele dia que tenho um “Ídolo” pude dizer com segurança que tu és aquele que não me canso de pensar, de olhar, de ouvir, de falar. Irei aplaudir até não poder mais pois sei que eu posso estar a chorar no momento por te ires embora mas sei que é e sempre será o melhor para ti. Espantas toda a gente é impossível não olhar para ti é impossível não sobressaíres com esse teu sorriso, com esse teu cabelo, com esses teu olhos, com esse teu olhar, com essa garra, com essa paixão, com esse teu jeito de jogar, …
David Luiz só te peço 2 coisas: que nunca te esqueças de onde foste o Maior e o Melhor que aprendeste a ganhar asas para voar, as asas da águia, as asas que só os gloriosos têm e que fiques connosco, Fica no Benfica. Tu és superior a TUDO. TU ÉS AQUELE QUE TODOS NÓS GOSTAMOS E QUE NÃO QUEREMOS DEIXAR IR…DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO #23 AMO-TE GUERREIRO DA LUZ (L)

Susana Neves

David Luiz o teu amor pelo Benfica emociona-me,como Benfiquista sinto orgulho em ver um jogador que chegou ao Benfica ainda puto e tornou-se num grande e espectacular jogador ,um dos melhores da Europa. David luiz o teu amor à camisola vê-se fora e dentro do campo. Obrigado por todo o carinho. David luiz espero que não saias do Benfica, mas sei que se saires levas o Benfica e toda a família Benfiquista dentro do teu coração mas tu ficarás também no nosso coracção e serás sempre (caso saias) bem recebido na tua casa, porque mesmo que saias não deixará de ser a tua casa. Mas David com carinho peço-te para ficares. Obrigado por tudo!saudações Benfiquistas!

----

O Benfica é o Maior Clube do Mundo, vieste para o Benfica com toda a tua humildade que teus pais ensinaram-te a ter. David, aos poucos foste percebendo o que o Benfica representa para todos os Benfiquistas e o que é o Benfica como instituição. A tua relação com os adeptos é do mais bonito, emocionante que existe. Sabes como incentivar e acarinhar os adeptos.Tens sempre aquele sorriso lindo e espontâneo,uma palavra amiga,um forte abraço para todos nós. Preocupas-te connosco e com o nosso bem estar. Lembro-me quando um adepto invadiu o campo tu como ser humano extraordinário,salvaste-o. Estes grandes gestos fazem de ti uma pessoa especial. A tua mãe tem razões que sobram para ter orgulho de ti , porque és um menino de ouro. Estás sempre presente nas nossas vidas,contagias-nos com a tua alegria de viver e amar o próximo. Sabes, és tão grande como o Benfica. A tua grandeza humana não tem palavras, és um ser humano extraodinário, especial, um exemplo para muitos. David Luiz admiro-te como jogador e ser humano que és.Também respeito-te e "amo-te tanto como o meu Benfica". Agradeço a Deus por teres vindo para o Benfica, por ter tido o privilégio de ver crescer no Benfica,enquanto profissional de futebol e também como ser humano. És o melhor defesa central do mundo, toda a tua classe com que jogas faz de ti o melhor dos melhores. É um orgulho para todos nós ter-te na equipa do Benfica. David foi emocionante e contagiante ver a maneira eufórica como festejaste o Campeonato Nacional. Compreendeste bem o que é ter amor à camisola e o que é a mística. Quando ouvi dizer em alto e bom som que querias ficar no Benfica, emocionei-me tanto que cairam algumas lágrimas, são estes sentimentos que despertas nos nossos coracções. David Luiz fica! É um pedido que a tua "familia Benfiquista" faz. Queremos festejar muitos mais titulos, se possivel o de campeões Europeus contigo. Precisamos de ti como tu precisas de nós. Porque na verdade precisamos de todos para caminharmos e atingirmos todos os objectivos a que nos propomos. É assim que o Benfica e a família Benfiquista funcionam. Fica David! Parabéns campeão! Saudações Benfiquistas e Benfica Sempre!

---------------------------------
David Luiz eu sou uma pessoa que dá muito valor à família, por isso fico feliz por ver um jovem a dar valor à família pois, infelizmente, hoje em dia as pessoas deixaram de dar valor à família. És um exemplo principalmente para os jovens mas também para os adultos. David Luiz muitas vezes quando ouço as tuas entrevistas fico emocionada e sem palavras. És uma pessoa muito doce,carinhosa, humilde a nível profissional como pessoal, amigo dos colegas de profissão e dos seus amigos e sobretudo amigo da família. David penso que nós só somos o que somos devido à educação que os nossos pais nos dão. Os teus pais deram o melhor que podiam-te dar, os grandes valores morais, uma educação exemplar. David acredita apesar de não conhecer os teus pais físicamente, sinto que através da pessoa que tu és conheço-os. São pessoas extraordinárias, lutadoras como hoje tu és. David és um excelente profissional mas ainda és melhor como pessoa pura e humana. David estás no meu coracção. Toda a minha família é benfiquista e gostam muito de ti porque tens uma força incrível, todos nós queremos que fiques.
Por isso peço que fiques.
Adoro-te David!
Saudações benfiquistas!
Saudações campeão!

Martinha Sousa

Chegaste ao Benfica com apenas 18anos, todos os benfiquistas pensavam que eras só mais um jogador, mas aos poucos foste mostrando que merecias a camisola que te tinham dado , merecias jogar no melhor clube do mundo, (: a sorte de uns chega com o azar de outros, LUISÃO grande mestre lesiona-se e é forçado à substituição, e restavas TU para o suceder, Benfica vencia o Paris Saint-German por 1-0 quando sentiste pela primeira vez o peso da grande camisola do glorioso.as coisas podiam não ter começado da melhor maneira, mas as coisas mudam. mestre que é mestre mostra sempre aquilo que é capaz, aquilo que sabe fazer de melhor, mostraste quem eras, ! aos poucos foste ganhando a titularidade, foste conquistando os adeptos, foste melhorando como jogador e como pessoa, passaste de " só mais um" ao adorado e a um dos patrões do benfica , em cada jogo mostras mais um pouco de ti, a cada jogo mostras o prazer de jogar onde jogas, jogar no BENFICA é algo que não é para todos, não é para quem quer é para quem reina, *
todos queremos que fiques mais e mais anos, queremos que o melhor central do mundo more no melhor clube do mundo,
sei que vai ser difícil o BENFICA conseguir segurar-te por mais anos, mas pelo menos por mais um ano, jogadores como tu, têm de sair para mostrar ao mundo o que valem, não é que já não mostraste mas qualquer jogar tem vontade de mais e mais, e tu não és excepção, mas se saíres espero que nunca te esqueças quem te acolheu e acreditou sempre em ti, e espero que saibas sempre , que todos os benfiquistas gostam muito de ti e que tu para nós serás sempre um dos nossos reis, !esta casa foi, é e será sempre tua, $$
FICA DAVID LUIZ (L)

Ricardo Cunha

Grande David,
Em nome do blog http://benficasomosnos.blogspot.com agradeço tudo oque tens dado ao nosso Benfica.
És daqueles com quem NÓS, BENFIQUISTAS, nos identificamos. Járepresentas a mística do Benfica. O querer ganhar, o querer mais emelhor, o desportivismo, representas tudo aquilo que os adeptos queremnum jogador "À BENFICA".
Por isto tudo peço-te que vistas pelo menos mais um ano o MANTO SAGRADO!!!

Manuel Oliveira

Caro David,
Sei que não depende só te ti.

Sei que tens uma cláusula de rescisão que pode “obrigar” a tua venda, mas também sei que a tua vontade é muito importante.

Sei que o Benfica apesar de não querer que saias, pode não ter alternativa, mas também sei (promessa do Presidente) que só se a proposta for irrecusável.

Como já se viu pelas tuas declarações não tens vontade expressa em partir pois sentes-te muito bem nesse clube que tu amas e em que és amado!

Já há muitos anos que acompanho o Glorioso Benfica e tenho visto muito poucos exemplos de amor ao clube como o que tens demonstrado por ele. E isso surpreende-me porque não és benfiquista desde pequenino.

Esse amor que nutres pelo Benfica é ainda muito mais bonito porque não és português. E neste mundo do futebol mercantilista em que vivemos, não é normal. Isso faz de ti um jogador especial para os benfiquistas.

És idolatrado pelos benfiquistas sem excepção, pela tua classe como jogador, pelo teu empenho na defesa dessa camisola gloriosa e pelo teu benfiquismo.

Por tudo isso, FICA DAVID LUIZ!

Rita Massa


Não falo só por mim, mas sim falo por todos aqueles que sentem que tu, e só tu és o melhor. Por esse motivo queremos que fiques no Benfica, não só para demonstrares o teu talento, mas também, queremos ver o teu sorriso smpre todos os jogos :D FICA NO BENFICA @.@

Marisa Ferreira

David Luiz, o Benfica precisa de ti ! Da tua força, da tua garra, do teu carinho, da tua dedicação, do teu amor à camisola ... vai ser dificil encontrar uns adeptos que te amem tanto quanto nós :')Fica David Luiz!
Saudações Benfiquistas ;)

Vanessa Cachão

David Luiz: o eterno nº 23


Sandra Isabel

David Luiz és muito importante no nosso clube! por isso precisamos de ti, continua no Benfica. Beijinhos

Éter, Céu Encarnado

Falta pouco. Estás lá em baixo. No ritual do costume, os braços erguidos para o céu. O mesmo céu que momentos antes foi cortado pela águia que tens no peito. Tu e eu. No ritual do costume, aperto as mãos nervosamente. Enfim, começa… Sento-me. Tu corres. Corres por mim, pelos milhares que estão na Luz e pelos milhões que te vêem na televisão ou te seguem pela rádio. Um deles encaminha-se perigosamente para a nossa baliza. Tira, tira, tira! – penso eu. E tu tiras. Uma bola parece perdida. Corre, é tua, é tua! – digo eu. Tu corres. É mesmo tua. Por fim, marcamos. Festejas como um miúdo. Eu também. Mas a luta ainda não acabou. Cerras os dentes. Eu também. De súbito, levo as mãos à cabeça. Eis que um deles parece disparar isolado. Parece… Num instante estás lá. E a bola, sem se saber bem como, já está colada ao teu pé. Cabeça levantada, rasgas o meio-campo. Tiro as mãos da cabeça, já passou. O final está perto, a vantagem é magra. Olhas para a bancada e pedes apoio. Cá em cima, faço o que posso. Eu e todos à minha volta. É canto a nosso favor. Lá vais tu. A bola está no ar. Salta um molho de jogadores e distingo a tua cabeleira. A bola já está no fundo da rede. A Luz explode. E tu, lá em baixo, de joelhos, outra vez os braços erguidos para o céu. Mas eu agora já não aperto as mãos. Não há que ter nervos. Está arrumado. Ouve-se o último apito. Lá em baixo há abraços. Cá em cima também. Olhas de novo para a bancada. Sorris. Eu também. Sorrimos todos. Sabes que estás no meio dos teus. Eu também. Sabemos todos.

Fica, David! Por ti. Por mim. Por nós.
Pelo Benfica.

E.T. Benfiquista (ETSLB)

Chegaste um pouco tímido e um bocadinho desnorteado e tiveste os teus sobressaltos e alguns erros durante esta caminhada... mas com o passar do tempo ascendeste a um grande guerreiro como há muito que não se via, que dá tudo no campo não recua perante uma batalha. Esse guerreiro és tu David Luiz! Um guerreiro que sua o Manto Sagrado e o defende contra tudo e contra todos. Fica David!