QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 3 de julho de 2010

Diana Manuela Fernandes Costa - Vila Verde, Braga

No princípio quando soube que tu, David Luiz, ias fazer parte do plantel do SLBenfica nem me importei muito, pois no meu pensamento estava nada mais, nada menos mais um simples jogar de futebol vindo do Brasil e com pouca idade, mas não demorou muito tempo para eu perceber que tu serias algum dia um dos melhores do mundo!
O nome DAVID LUIZ anda na boca de todo planeta… No inicio da tua carreira pouca gente acreditou no teu talento, mas foi logo num ápice que se ouviram várias vozes em vários estádios a gritarem por ti, a quererem o teu melhor, a incentivarem as tuas jogadas e tudo mais. Até mesmo eu que quando fui ao estádio da Luz ver Benfica vs Olhanense não me calei nem sequer um minuto, gritava por ti, gritava pela equipa, enfim gritava de felicidade de te ver a ti e ao resto da equipa… Há quem diga que jogadores como tu há muitos, mas isso é mentira, jogadores sim há muitos, mas como tu acredita que não há nenhum… e este pensamento não vem só de mim há milhões e milhões de pessoas que pensam o mesmo que eu.
Uma das coisas que eu mais queria na vida era conhecer-te pessoalmente, mas isso é quase impossível. No local onde vivo está a ser construído um campo de futebol, e na inauguração do campo o que eu e mais pessoas queríamos era que fosses tu a inaugurá-lo, que fosse um jogador de prestígio, um jogador humilde simplesmente queríamos-te a ti. Hoje em dia é difícil encontrar um jogador como tu!
Sei que andam várias equipas a tentarem a tua contratação, e também sei que este meu pedido não adianta de muito, mas ao meu pedido juntam-se milhares e milhares de pessoas a pedirem o mesmo: FICA DAVID…. Ajuda-nos novamente a ser campeões!
Antes de me despedir queria dizer-te que seja qual for a tua escolha, que juntarei sempre a minha voz aos milhares de adeptos a gritarem por ti!
Estarás para sempre nos nossos corações de benfiquistas!
FELICIDADES