QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zé Manel

Olá, o David Luiz é sem dúvida o melhor central do mundo, e está no melhor clube do mundo, por isso quero pedir-te: NÃO SAIAS DAVID, para mim és o melhor jogador do mundo, o meu jogador favorito desde que estás no Benfica, na minha vida ainda só fui ver um jogo do Benfica, fui este campeonato, contra o Rio Ave em Vila do Conde, fiquei super triste quando soube que não ias jogar, fui lá mesmo só para te ver... Fica no Benfica por favor, este ano o vou ver contra o Braga e também contra o Rio Ave, queria-te ver antes de saíres, fica mais um ano....
Abraço :)