QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ana Isabel Martins - 15 anos

Antes de mais nada vou começar por dizer o que este nome me traz à cabeça. Este nome David Luiz para mim significa homem da bola , coração doce , lindo , perfeito , único , BENFICA .

Eu como todos os outros Benfiquistas quero que fiques connosco na Catedral do futebol português, o estádio da Luz. Eu sei que tu queres ter um estilo de vida melhor com mais dinheiro , mais miúdas giras ( como eu eheheh ), mais de tudo, mas acima de tudo uma melhor carreira, eu hei-de apoiar-te assim como todos os outros que gostam de ti e que te admiram mesmo que estejas para lá do mundo a 3D .
Tu para mim és lindo , és mesmo perfeito e até já me fizeste chorar! Eu sei que isto parece estranho mas chorei mesmo e olha que eu não sou de deixar cair a lágrima assim tão facilmente !! Pensa lá porquê que eu chorei por ti ?? Por causa dos apanhados! Foste tão honesto , tão querido , TÃO ÚNICO que eu senti pena de ti ,por teres sido apanhado no meio de uma confusão !
David não deixes que a tua magia em campo desapareça, continua a trabalhar para manobrares bem as bolas e para conseguires ser feliz !
Continua com essa tua beleza, continua com esse coração e s.f.f mantém-o vermelho( S.L.B ).

Beijinhos de uma Fã que te AMA “ cara “