QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 3 de julho de 2010

Fabiane Rocha

David, vimos-te crescer no Benfica, chegaste aqui com o cabelo curtinho, magrinho e hoje tornaste-te um “bicho”, e com um cabelo, que aproveito para dizer já, fantástico! Mudaste e para melhor!
Mas não foi só fisicamente que evoluís-te, cresceste como central e como pessoa.

Conhecemos um David Luiz, honesto, sincero, carinhoso e humilde, um Homem como deve ser. Conhecemos um central de grande qualidade, que sorte temos, em seres do Benfica! Conhecemos também, mais um de nós...mais um que vibra, que luta e que dá tudo o que pode, pelo clube como um de nós daria! És um ícone do Benfica. Marcas uma nova era que começou.

David, sou apenas mais uma fã, entre milhares, mas escrevo-te isto com o maior carinho possível. Admiro-te pela pessoa e pelo jogador que és .
E por favor Fica no BENFICA!