QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jessica Pereira

David Luiz...
Nem sei por onde começar. Espero que não te importes que te trate por tu mas é mais fácil assim. Talvez por te agradecer tudo o que fizeste pelo Benfica, és um óptimo jogador. Dá gosto ver-te jogar porque és uma pessoa que joga com amor, dedicação e orgulho pela camisola.

Em tão pouco tempo já conquistaste tantas pessoas, não apenas benfiquistas como de outros clubes também. Conquistas as pessoas não só por seres bom jogador ou pela tua beleza exterior, mas principalmente com a tua beleza interior. Tens o dom de cativar as pessoas e de lhes dares boas esperanças.

Tenho muita pena se te fores embora, mas sei que e bom para a tua carreira se mudares.Não posso dizer que sou propriamente benfiquista por tua causa, pois já o era antes e se mudares de clube continuarei a se-lo, mas sou capaz de apoiar também o clube para onde fores :).

Agradeço o teu autografo e a tua disponibilidade para tirares uma foto, especialmente por ser o dia do ultimo jogo, em que estava
tudo muito nervoso e ocupado.

Desejo-te tudo de bom e que sejas muito feliz.
Obrigado por tudo de bom que trouxeste ao GLORIOSO.
E que sejamos campeões novamente, com a tua ajuda espero.

Um beijinho muito grande e especial :)