QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 3 de julho de 2010

Joana Santos

Desde de pequena que sempre tive orgulho do Benfica e sempre apoiei todos os jogadores da mesma forma. No entanto quando vieste para o Benfica, algo despertou a minha curiosidade. Lembro-me do teu primeiro jogo contra o PSG como se fosse hoje. E nesse dia eu disse a mim própria que tu serias um grande jogador. Hoje posso comprovar que tinha razão. Tornaste-te num dos melhores jogadores do plantel. Tu mostras o amor à camisola, a devoção ao jogo, a concentração, a ambição e és sem dúvida alguma aquilo do que nós adeptos chama-mos de “alma benfiquista”. Não é por acaso que és o Jogador mais adorado pelo público. Nós temos fé em ti. Além de bom jogador também demonstras ser uma boa pessoa, humilde, amigo e divertido. Não podíamos pedir melhor.

Espero que permaneças por mais algum tempo no Benfica para nos continuares a dar alegrias. Para te sagrares campeão outra vez, e um dia quando saíres, eu admito que vou ter saudades. Ninguém poderá ocupar tão bem o mesmo lugar que tu ocupas como tu o fazes. E tenho a certeza que és daqueles jogadores que ficam na história do Benfica e um dia voltarás. Mereces tudo o de bom que há neste mundo, por isso desejo-te felicidades e continua a mostrar a tua raça, o teu querer e a tua ambição. David Luiz é Benfica.