QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 8 de maio de 2010

Amiga, Inês Varela

David, meu amigo, meu irmao: foste sem duvida das pessoas mais maravilhosas e puras que conheci nos ultimos tempos. Lembro me como se fosse ontem da primeira vez que os meus olhos cruzaram os teus. Tenho um orgulho tremendo em dizer que es meu amigo! Os dedos hesitam e ficam sem saber o que dizer... Contudo, a vontade de te mostrar o meu apreco por tudo o que tens feito por mim e pela amizade que me devotas fazem me continuar! Foste abencoado quando nasceste, deus deu te a melhor das familias,fez com que o amor que necessitavas para vencer nunca deixasse de existir e iluminou o teu caminho para que conseguisses concretizar o teu maior sonho e fizesses com que todos os teus objectivos fossem mais do que cumpridos. Es uma pessoa como ja nao existem muitas neste mundo, alem de seres um ser humano extraordinario, possues um coracao enorme e uma humildade que se faz sentir a cada passo que das. Es incapaz de deixar alguem mal. Quando estas perto daqueles que amas tu es o sol, consegues brilhar mais alto que qualquer outra pessoa, irradias felicidade, tens vida para dar e vender! Fizeste me ver a vida com outros olhos e acreditar numa coisa que so tu sabes como mudou a minha vida e sei que e isso que nos vai unir para onde quer que vas! Sou suspeita em pedir te para ficares, gosto de mais de ti para pedir te tal coisa... Nao escondo que gostava mesmo mas sei que mereces mais, quero te ver voar mais alto,quero que consigas ser aquilo que so tu pediste a deus e eu,ca estarei para acompanhar as tuas vitorias e a sorrir ao ver te ser feliz!
Adoro te dada e isso ninguem me tira* obrigado por te distinguires de todos os outros e por me levantares tao bem essa asa!

Beijinhos enormes... E se deus quiser que fiques serei mais feliz ainda porque te tenho mais um tempinho perto de mim* e nois