QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 20 de maio de 2010

Margarida Gomes

David Luiz: "Gosto de fazê-los (adeptos) felizes dentro do campo, mas também de lhes dar atenção fora dele. Não podemos pensar só em nós. Eu preciso dos adeptos. Eles são a minha família. O Benfica é família. Logo tenho que lhes dar o meu coração tal como dou à minha família. Para mim, isso é a mística." Tu gostas de nos fazer felizes e nós queremos que também sejas feliz :D Queromos continuar a ver-te entrar no relvado da nossa Catedral e a fazeres explodir muitos corações. Queremos continuar a ver o teu sorriso. Queremos continuar a ver o teu olhar. Queremos continuar a ver o teu cabelão ;) Quermos continuar a ver-te a impedir muitas bolas de chegarem à nossa baliza .Queremos continuar a ver os teus golos. Queremos para o ano ver-te a festejar muitas vitórias e também não só vitórias , porque as derrotas não nos enfraquecem. Queremos para o ano ver-te outra vez com a taça de campeões na mão. Sempre fui Benfiquista , sempre me sentei à frente da televisão a ver os 90 minutos de sofrimento e de vítórias, sempre me informei sobre tudo que acontecia no Benfica , sempre tive o meu idolo no Benfica que era o Moreira, também vivi a vitória do campeonato em 2004/2005. Mas desde que tu chegaste ao Benfica, que eu tive mais entusiasmo em ver os jogos, em equipar-me à Benfica , em comprar jornais para saber as novidades
Desde esta epóca que tu começaste a sobressair mais no plantel que eu fiz de tudo para ir ao Estádio ver algum jogo e sim consegui, fui ver o Benfica-Liverpool e o jogo que fez explodir Portugal e o Mundo, o Benfica-Rio Ave. Em que tu entraste mais uma vez a sorrir aos adeptos, a trocar olhares com o resto do plantel e com o JJ, em que tu viveste cada segundo do jogo, em que tu nunca desististe de cada lance, jogada ! E quando o árbitro apitou lá te ajoelhaste tu no relvado, pegaste com o maior amor na taça
E É COM O MAIOR AMOR , QUE NÓS QUEREMOS QUE CONTINUES NO BENFICA ! PORQUE DESDE QUE CHEGASTE QUE PASSASTE A SER O NOSSO IDOLO.
David Luiz , tu e o Benfica , são A NOSSA VIDA :)

David ♥ Tu és não só um bom jogador, como um grande amigo dos adeptos. Ainda me lembro quando fui ver o 1º jogo ao Estádio e tu estavas lá, a tirar a bola, a avançar com ela...
Fazias de tudo um pouco :D Também me lembro e isto nunca vai ser esquecido quando no Domingo passado estive no estádio a ver sagrarmo-nos ...campeões, e tu ajoelhaste-te no relvado, quando andaste pelo campo a sorrir para os adeptos ... *.*
O teu sorriso é o nosso sorriso, os teus olhos são os nossos olhos, as tuas pernas são as nossas pernas, o teu coração é o nosso coração.
A sério , não deixes o Benfica, o Benfica é um clube que te ama, e os adeptos também te amam.