QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 29 de maio de 2010

Thiago Vaz

David,

Você é uma ótima pessoa, você foi escolhido por Deus para estar aonde você está, não foi à toa e nem de graça que você chegou até aí. Enfrentar todas as dificuldades que você e sua familia enfrentou e no final ainda conseguir seu objetivo, isso não é pra qualquer um, tem que ser forte, tem que ser valente, tem que ter coragem e disposição para poder correr atrás de seus sonhos, e este não era um sonho simples, porque este sempre foi o sonho do seu pai também.

E você conseguiu cara, você merece todo o prestígio que você tem, merece estar aonde está. Vim falar apenas estas poucas palavras, de todas as milhões de palavras que posso falar do meu primo. Tenho orgulho de você!!

Do seu primo, irmão, amigo e fã n° 1.

Abraços. Fica com Deus!