QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 22 de maio de 2010

Daniel Castro - 8 anos

Olá eu chamo-me Daniel, tenho 8 anos e gosto muito de ti. Eu antes não gostava de futebol mas quando tu entraste no Benfica e foste imparável ao marcares muitos golos e a fazeres boas jogadas, eu passei adorar ir ver o Futebol no estádio da Luz e na tv.E por isso és o meu jogador preferido, eu gostava muito que ficasses no Benfica, para voltarmos a ser novamente campeões e ficarmos Felizes, e para eu não parar de ver Futebol e de jogar. Gostava muito que tivesse a oportunidade de te ver e ter um autografo teu, por isso eu não te deixo ir embora.
NÃO DEIXEM SAIR O DAVID LUIZ.

Beijos Daniel Castro