QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 25 de maio de 2010

Leonor Pereira

Vou dizer o que esperam ouvir: és um óptimo jogador e todos os dias os Benfiquistas desejam que fiques connosco. Será que te vais embora? Ninguém sabe, e se tal acontecer ninguém o pode evitar. Acho que a real finalidade de todos os textos feitos por adeptos e adeptas é demonstrar o amor que todos temos por ti, o amor que nos aperta o coração sempre que lemos no jornal que outras equipas te querem. Mas porquê? Nem eu percebo. És um jogador. No entanto, todos concordam se eu disser que nos tocas bem no fundo, pois mostras o amor recíproco de cada vez que beijas o nosso glorioso símbolo bem presente no teu peito. Não posso mentir e dizer que fico contente por ti se fores embora, porque me estaria a enganar. Podes crer que uma parte de mim desvanece, de mim e de todos. Fizeste-me soltar um amor que sempre tive ao Benfica, mas que nunca demonstrei. Bem, odeio quando fazem textos de homenagem muito grandes, porque é chato lê-los a todos, por isso peço desculpa a todos os que teriam curiosidade em ler ou que chegaram a ler. Apenas queria esclarecer certos factos, e espero ter feito isso.


Agora, uma espécie de P.S.:
Sei que não podes fazer muito se decidirem que tens de ir embora, mas também já não vale a pena dizer para ficares, tu sabes o quanto gostamos de ti (nunca é demais dizer mais uma vez: fica, o Benfica precisa de ti). Não é por mais uma rapariga to dizer que vais mudar de ideias, que vais dizer às outras equipas “daqui não saio”. De qualquer maneira, ficas a saber que gostamos muito de ti, não deve haver Benfiquista que não sinta isso, é algo que nos domina.
Obrigado pelo que fizeste por nós e, espero eu, por tudo o que mais farás por nós.
Não sei por que é que dizes que amas o Benfica e ao mesmo tempo que te sentes honrado pelo Real Madrid te querer. Este plantel foi único, e vai ser difícil voltar a ter um assim. Todos os dias penso no que tenho a perder, no que vou sentir se te fores embora. Acredita quando nós dizemos que se saíres levas contigo uma parte de nós, e enquanto não voltares ficamos incompletos, porque não aceitamos essa parte de volta. Não aceitamos devoluções desse tipo, já provaste que mereces os nossos corações. És um de nós. És uma águia e pode acontecer voares para longe (rezo para que tal não aconteça). Mas espero que, como a nossa águia Vitória, voltes para o emblema. Foram muitas as lágrimas que já derramei pelo Benfica, e vão ser muitas as que vou derramar se nos deixares. Tal como nós SÓ queríamos o Benfica campeão, agora SÓ queremos o David Luiz no Benfica (para rimar: "Nós só queremos no Benfica o macarrão"). Tens 6 milhões de pessoas a querer-te aqui. Um milhão e duzentos mil olhos postos em ti e no Benfica. Lembra-te: vais sempre ser nosso. É grande o amor que temos por ti. Não queremos que o desperdices.