QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 10 de maio de 2010

Joanna d'Oliveira Antunes

Obrigado DAVID LUIZ, São muitas as palavras que procuro para expressar o que sinto quando o teu amor à camisola se enaltece em campo. Pena ainda não terem inventado palavra para o descrever,entre tudo isto. Contribuíste para que um Grito que estivera preso há demasiado tempo se soltasse, contribuíste para que um monstro adormecido acordasse, contribuíste para o bater acelerado de milhões de corações, e com tudo isto, o nosso OBRIGADO. O medo da tua partida é cada vez maior, pois é sempre duro ver partir um ÍDOLO NACIONAL, um ÍDOLO que joga com os pés no coração, de facto o que se pode chamar, UM JOGADOR À BENFICA! Mas as tuas palavras ontem "Não vou sair", alimentaram o desejo de Milhares e Milhares de adeptos, mas ainda assim so descansaremos no início da proxima época, quando aí sim, ainda estiveres connosco. Até lá, cada noticia no jornal vai criar sobressalto! Ainda ontem vos vi jogar, e hoje já tenho saudades de ver o Benfica! Espero reencontrar-vos todos no Mundial!

PARABÉNS DAVID LUIZ 23
PARABÉNS pelo 32º MEU BENFICA
Um AMO-TE simplesmente..

Recordo com muito carinho o dia 8 de Março de 2007, o jogo em que o meu Benfica defrontava o Paris Saint Germain para a Taça Uefa no parque dos príncipes. O nosso defesa central Luisão teve um pequeno incidente, que fez com que forçassem a sua saída de campo, obrigando o Benfica a colocar outro defesa central. Foi chamado a entrar, mesmo sem aqueçer, David Luiz, um jovem de 19 anos, um pouco desconhecido pelo mundo, uma completa incógnita para a massa benfiquista. Alto, muito magrinho, com o cabelo curtinho encaracolado, mas com o talento de um gigante adormecido, ainda por acordar. Digamos que a entrada de David não foi a melhor, o resto da 1ª parte não tinha corrido ao seu melhor, mas na 2ª vi algo, vi um central com raça e querer, vi um central com fome de bola, com o querer mostrar ao mundo a magia que saíria daqueles pés de ouro. Hoje, estamos em 2010, passaram 3 anos desde aquele dia, aquele jovem muito magrinho e alto de caracol no cabelo, é um homem com 23 anos, poderoso, um muro na defesa, considerado pelos conhecedores do futebol, um dos melhores centrais deste mundo. Joga distinto e com classe, não se intimida com nada nem ninguém, olha a bola nos olhos, com a maior das intimidades, trata-a por tu! É com o maior dos orgulhos que digo, este jovem defesa central, David Luiz, é um ídolo do futebol e joga no clube do meu coração! Mas chamo-te ídolo, não só no futebol, mas também fora das 4 linhas, tens um coração do tamanho do mundo, uma humildade que transparece naturalmente, és simplesmente Incrível! Acompanho-te desde esse dia 8 de Março, atentamente, e o único pedido que faço a Deus, neste momento, é para por favor não me tirar o David Luiz do clube que eu amo. Ver o jogador que mais amo, a envergar a camisola que mais honro! É algo que poucos podem explicar, é incrível! Continua assim, obrigado por todos os momentos. ♥