QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 8 de maio de 2010

Manuel Oliveira

Caro David,
Sei que não depende só te ti.

Sei que tens uma cláusula de rescisão que pode “obrigar” a tua venda, mas também sei que a tua vontade é muito importante.

Sei que o Benfica apesar de não querer que saias, pode não ter alternativa, mas também sei (promessa do Presidente) que só se a proposta for irrecusável.

Como já se viu pelas tuas declarações não tens vontade expressa em partir pois sentes-te muito bem nesse clube que tu amas e em que és amado!

Já há muitos anos que acompanho o Glorioso Benfica e tenho visto muito poucos exemplos de amor ao clube como o que tens demonstrado por ele. E isso surpreende-me porque não és benfiquista desde pequenino.

Esse amor que nutres pelo Benfica é ainda muito mais bonito porque não és português. E neste mundo do futebol mercantilista em que vivemos, não é normal. Isso faz de ti um jogador especial para os benfiquistas.

És idolatrado pelos benfiquistas sem excepção, pela tua classe como jogador, pelo teu empenho na defesa dessa camisola gloriosa e pelo teu benfiquismo.

Por tudo isso, FICA DAVID LUIZ!