QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carolina Andrade

Encantaste-me!
Encantaste-me David Luiz, pela tua garra, pelo teu jeito…pela tua beleza :D … e principalmente pela virtude das virtudes: a tua simplicidade/humildade.
És um GRANDE HOMEM, com um GRANDE carácter. E claro, um GRANDE jogador num GRANDE clube como o nosso BENFICA! Do fundo do coração, quero que sejas Feliz.
Rezo por ti todos os dias. Não só para que fiques no Benfica, mas também para que sejas realmente Feliz…
Tal como tu, eu tenho Deus sempre presente na minha vida, nos bons e maus momentos.
Ele, “DEUS É FIEL” e vai ouvir-me! Eu acredito…
Um beijo que um dia te poderei dar David (:

Que tarefa difícil esta de escrever um (outro) texto dedicado a ti. Difícil, porque sinto para além do que posso escrever…

Gostava de fazer deste texto uma espécie de “cápsula do tempo”, como daquelas dos filmes onde se colocam objectos para que depois de “enterradas” possam ser encontradas mais tarde …e relembradas…Ou relembrado o que nelas contém.

Quero lembrar-te, que caminhei contigo e consequentemente caminhaste comigo durante o teu percurso pelo Glorioso; Eu, apoiei-te como adepta, como fã. Tu, deste-me a alegria das vitórias, fizeste crescer o meu orgulho, a minha paixão pelo Benfica…E ENCANTASTE-ME! Queria poder continuar a teu lado neste trajecto que, por agora, é incerto. Mas sei, que a perspectiva de um futuro melhor é comum a todos nós, mesmo que ele nos possa separar.

SIM, gostava tanto que ficasses mas…Como dizes, e bem, “O futuro a Deus pertence”. O importante é o presente, e HOJE, não posso fazer mais do que agradecer-te por tudo o que fizeste pelo Benfica, e por todas as sensações que proporcionaste não só a mim, mas a todos as Benfiquistas, e Desejar que sejas Feliz. Que a recompensa do teu trabalho seja o triunfo de conquistares tudo aquilo pelo que lutaste.

Admiro as tuas qualidades como jogador, mas idolatro a pessoa que és e o carácter que possuis.

Vá, FICA DAVID :D

Um beijo David Luiz*