QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 12 de maio de 2010

Carina Loureiro

Nem sei o que dizer. Eu quero que fiques, sempre foi essa a minha ideia, era o melhor não só para mim, como para todos os teus fans. Mas depois deixo de ser egoísta e não penso só em mim, penso em ti e no que é melhor para a tua vida. De facto, que um jogador com o teu talento merecia estar num "grande" como o Real Madrid, Barcelona, Manchester (...) Mas nesses grandes não vai haver o amor e carinho que há aqui, no nosso Benfica. Não te vão dar tanta atenção como dão aqui, não te vais sentir tão bem. Tu amas o Benfica, porque o Benfica são os adeptos, os adeptos são a alma deste nosso clube. E tu, também és adepto, qualquer um sabe ver a dedicação e o amor que demonstras a jogar com a nossa camisola, a maneira como defendes este nosso Benfica. Jogadores como tu há poucos, aliás, acho que só hàs tu. E talvez seja daí que venha o meu fanatismo, a minha admiração por ti. Conseguiste acordar o enorme monstro que estava adormecido há tempo de mais, agora, não o deixes adormecer de novo, e fica. Não por ti, não por mim, mas sim por nós, por todos os Benfiquistas. E são jogadores como ele que fazem falta à nossa equipa, jogadores com a dedicação que ele tem, com o amor que ele sente, com a certeza de dizer: "eu amo o BENFICA". Mas mesmo que vás, serás sempre, o meu eterno vinte e três

FICA DAVID!