QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 8 de maio de 2010

Susana Neves

David Luiz o teu amor pelo Benfica emociona-me,como Benfiquista sinto orgulho em ver um jogador que chegou ao Benfica ainda puto e tornou-se num grande e espectacular jogador ,um dos melhores da Europa. David luiz o teu amor à camisola vê-se fora e dentro do campo. Obrigado por todo o carinho. David luiz espero que não saias do Benfica, mas sei que se saires levas o Benfica e toda a família Benfiquista dentro do teu coração mas tu ficarás também no nosso coracção e serás sempre (caso saias) bem recebido na tua casa, porque mesmo que saias não deixará de ser a tua casa. Mas David com carinho peço-te para ficares. Obrigado por tudo!saudações Benfiquistas!

----

O Benfica é o Maior Clube do Mundo, vieste para o Benfica com toda a tua humildade que teus pais ensinaram-te a ter. David, aos poucos foste percebendo o que o Benfica representa para todos os Benfiquistas e o que é o Benfica como instituição. A tua relação com os adeptos é do mais bonito, emocionante que existe. Sabes como incentivar e acarinhar os adeptos.Tens sempre aquele sorriso lindo e espontâneo,uma palavra amiga,um forte abraço para todos nós. Preocupas-te connosco e com o nosso bem estar. Lembro-me quando um adepto invadiu o campo tu como ser humano extraordinário,salvaste-o. Estes grandes gestos fazem de ti uma pessoa especial. A tua mãe tem razões que sobram para ter orgulho de ti , porque és um menino de ouro. Estás sempre presente nas nossas vidas,contagias-nos com a tua alegria de viver e amar o próximo. Sabes, és tão grande como o Benfica. A tua grandeza humana não tem palavras, és um ser humano extraodinário, especial, um exemplo para muitos. David Luiz admiro-te como jogador e ser humano que és.Também respeito-te e "amo-te tanto como o meu Benfica". Agradeço a Deus por teres vindo para o Benfica, por ter tido o privilégio de ver crescer no Benfica,enquanto profissional de futebol e também como ser humano. És o melhor defesa central do mundo, toda a tua classe com que jogas faz de ti o melhor dos melhores. É um orgulho para todos nós ter-te na equipa do Benfica. David foi emocionante e contagiante ver a maneira eufórica como festejaste o Campeonato Nacional. Compreendeste bem o que é ter amor à camisola e o que é a mística. Quando ouvi dizer em alto e bom som que querias ficar no Benfica, emocionei-me tanto que cairam algumas lágrimas, são estes sentimentos que despertas nos nossos coracções. David Luiz fica! É um pedido que a tua "familia Benfiquista" faz. Queremos festejar muitos mais titulos, se possivel o de campeões Europeus contigo. Precisamos de ti como tu precisas de nós. Porque na verdade precisamos de todos para caminharmos e atingirmos todos os objectivos a que nos propomos. É assim que o Benfica e a família Benfiquista funcionam. Fica David! Parabéns campeão! Saudações Benfiquistas e Benfica Sempre!

---------------------------------
David Luiz eu sou uma pessoa que dá muito valor à família, por isso fico feliz por ver um jovem a dar valor à família pois, infelizmente, hoje em dia as pessoas deixaram de dar valor à família. És um exemplo principalmente para os jovens mas também para os adultos. David Luiz muitas vezes quando ouço as tuas entrevistas fico emocionada e sem palavras. És uma pessoa muito doce,carinhosa, humilde a nível profissional como pessoal, amigo dos colegas de profissão e dos seus amigos e sobretudo amigo da família. David penso que nós só somos o que somos devido à educação que os nossos pais nos dão. Os teus pais deram o melhor que podiam-te dar, os grandes valores morais, uma educação exemplar. David acredita apesar de não conhecer os teus pais físicamente, sinto que através da pessoa que tu és conheço-os. São pessoas extraordinárias, lutadoras como hoje tu és. David és um excelente profissional mas ainda és melhor como pessoa pura e humana. David estás no meu coracção. Toda a minha família é benfiquista e gostam muito de ti porque tens uma força incrível, todos nós queremos que fiques.
Por isso peço que fiques.
Adoro-te David!
Saudações benfiquistas!
Saudações campeão!