QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 18 de maio de 2010

Ricarda Sousa - Vila Nova de Famalicão

David Luiz
"Gosto de fazê-los (adeptos) felizes dentro do campo, mas também de lhes dar atenção fora dele. Não podemos pensar só em nós. Eu preciso dos adeptos. Eles são a minha família. O Benfica é família. Logo tenho que lhes dar o meu coração tal como dou à minha família. Para mim, isso é a mística." ISTO EXPLICA O MOTIVO PELO QUAL O ADORAMOS E O ADMIRAMOS! NUNCA VI UM JOGADOR A JOGAR COM TODO O GOSTO PELO SEU CLUBE! E POR ESTE MOTIVO QUE NAO O PODEMOS ESQUECER! ELE ESTARÁ SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES! :D


O espaço é tão pouco para tantas coisas que tenho para dizer sobre ti! Sinceramente não há papel suficiente para descrever tudo o que és e tudo o que tens feito pelo Benfica! Nós, os humanos, temos um defeito, só damos o valor devido às pessoas quando as perdemos, ou então quando elas nos abandonam. Nós benfiquistas e todos os portugueses sempre te achamos uma revelação para o Benfica, o teu talento surpreendeu-nos bastante, sempre deste luta para que o teu trabalho desse nas vistas e tu conseguiste-o. Foi preciso os melhores clubes da Europa cobiçarem o teu fantástico talento de jogar à bola, e estares prestes a sair deste clube, ou talvez não, para percebemos que estamos prestes a perder uma pérola preciosa deste plantel. É isso que tu és!
És uma pérola preciosa sem a qual já não conseguimos viver! Se podíamos viver sem a tua implacável presença no Benfica? Podíamos mas não seria a mesma coisa… não seria a mesma coisa ir ver os jogos de Benfica e saber que o nosso defesa central não estaria lá presente, que o nosso menino dos caracóis não estaria de águia ao peito de alma e coração a jogar todos os jogos como se fossem os últimos… se saíres do Benfica deixarás um grande vazio, sentiremos muito a tua falta!! Desde que me lembro nunca vi um jogador como tu!
É impressionante esse amor que tens pelo Benfica, o teu carisma, a tua simpatia, a humildade e simplicidade que tens, a tua alegria e boa disposição é contagiante!
Tu contagiaste toda a gente, e agora somos nós que estamos a contagiar todos os portugueses para tu não saíres do melhor clube deste país! Nós não descansaremos, não daremos tréguas aos melhores clubes da Europa, nós Portugueses não deixaremos ninguém em paz enquanto não tivermos certezas que tu DAVID LUIZ ficarás no Benfica!
E se fores embora, lembra-te que nunca serás esquecido, e se um dia quiseres voltar nós estaremos de braços abertos para te receber com todo o gosto!
Por isso não poderemos ficar de braços cruzados e ver o DAVID LUIZ IR EMBORA!! temos de fazer tudo para que ele fique!!
És o nosso Ídolo David Luiz !!

Felicidade
A felicidade
É a nossa meta do amor
É a liberdade, é o mundo sem dor.
A felicidade é a sombra
Que foge,
É a folha que cai,
É ir e o voltar
Das ondas do mar
Mas, quando a felicidade
É alcançada,
Nunca, mas
Mesmo nunca,
Deixes ser lançada
À tristeza,
À dor,
Ao sofrimento,
O mundo sem amor!

David Luiz obrigada por tudo que tens feito pelo Benfica,
Obrigada pelos golos que marcaste
Obrigada pelos golos que não deixaste entrar na baliza do Benfica
Obrigada pelo teu carinho,
Obrigada por tudo!
Nunca é demais dizer a palavra Obrigado !

Como este poema diz nunca deixes a Felicidade ser lançada à tristeza, à dor e ao sofrimento, porque tu mereces ser Feliz!!

Eu já me sinto feliz e realizada por saber que tu estarás a ler esta mensagem! Sinto me feliz por saber que contribui para unir ainda mais a família Benfiquista por uma causa: Para tu Ficares!:)

Beijinhos e muitas Felicidades! 