QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rui Custódio

Parabéns a todos! Fizeram uma época fantástica e, finalmente, voltei a ter muito orgulho de ser benfiquista há 31 anos. Contra tudo e contra todos, conseguimos demonstrar que os campeonatos também se ganham sem ajuda da fruta, das viagens ao Brasil, da troca de favores e da violência. O David Luiz é o homem que, neste momento, melhor personifica a mística do Glorioso e que mais sente o peso do Manto Sagrado. Seguido de perto pelo Rúben Amorim e pelo (quem diria?) Carlos Martins. Tem o perfil adequado para capitão do Benfica, na linha de outros grandes capitães do clube, como o Veloso e o Humberto Coelho. Sem tirar qualquer mérito ao Luisão e ao Nuno Gomes. Mas todos, todos, todos foram muito importantes para esta brilhante campanha, a começar no presidente, no Rui Costa e no Jorge Jesus, a quem não augurava nada de bom e que me surpreendeu como nunca imaginei. Graças a deus!!!
David fica para sempre e entrarás para a história gloriosa do maior clube português e dos maiores do mundo. Precisamos de solidificar a estrutura que foi montada este ano e todos os bravos guerreiros que lutaram em campo este ano são necessários para as batalhas que enfrentaremos para o ano. É imprescindível ganhar o bi-campeonato e era bonito chegar às meias-finais ou mesmo à final da Champions.
David fica, pelo menos, mais um ano! Farás, com o Luisão, a dupla de centrais do nosso Benfica e da vossa Canarinha. E que orgulho seria para todos nós, ver a Selecção Campeã do Mundo com a dupla de centrais do nosso Glorioso. David fica, pelo menos, mais um ano!

Um grande abraço e CARREGA BENFICA e CARREGA DAVID LUIZ!!!!