QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ana Patrícia Macedo

David, quero que saibas que gosto de ti não só pela tua beleza descomunal, não só pela pessoa que és, não só pelas tuas atitudes, não só pelo teu sorriso de anjo, não só pelos teus caracóis de ouro, nem só por seres esse grande atleta que revelaste ser.. Mas por tudo isto em conjunto e muito mais!
Quero que saibas também que, por mais que deixes de fazer parte do Benfica nunca vais deixar de fazer parte dos nossos corações. Nós compreendemos que és jovem e que tens uma carreira brilhante pela frente e não vamos prender-te aqui para sempre, só porque a ideia de tu nos deixares parecer aterrorizante. Gostávamos que ficasses por mais algum tempo, que seguisses em frente mas que no final viesses acabar a tua carreira no Benfica, pois estaremos sempre lá para te apoiar!
Sem ti nunca teríamos chegado a campeões, porque tu completas o plantel do Benfica. Se te fores embora ficará um buraco enorme por ser preenchido!
Gostava de te poder dizer pessoalmente tudo isto mas uma vez que isso é quase impossível digo tudo através deste blogue.
Espero que, acima de tudo, sejas muito feliz e não te esqueças que estejas onde estiveres nós vamos sempre apoiar-te (a menos que estejas no Sporting ou no Porto, isso é uma história completamente diferente, porque sou muito fiel ao meu Benfica).

Ana Patrícia Macedo, Lisboa, 12-05-10 (três dias depois de termos sido campeões)