QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 15 de maio de 2010

Sara Luiz Sousa - Paredes

David, hoje , ouvi-te na Antena 1 e vi-te na sic .. e por incrivel que pareça , tenho a sensação que te admiro ainda mais! A tua maneira de ser, a tua humildade, tudo em ti é sincero, é bonito! As tuas palavras de hoje fizeram-me reflectir e acredita que conseguiste mudar de certa forma a minha vida! És um exemplo a seguir! És Especial! E como o disseste: "se gostamos , queremos alguma coisa ou temos um sonho, devemos lutar para que isso aconteça "..! Entao ,eu estou a lutar pelo que quero, pela minha felicidade e para já, nada me faria mais feliz se ficasses no Benfica por muito mais épocas! Sou, uma dos muitos adeptos que gosta de ti, que te venera e que faria tudo por ti! Faria e faço qualquer coisa para que fiques no Benfica por muito mais tempo! Todos os benfiquistas te amam, és muito importante para nós e para o Benfica! Por favor nao deixes o nosso clube, nao deixes Portugal!
FICA NO BENFICADAVID LUIZ !
Desejo-te muitas felicidades, estás no coração dos benfiquistas, estás no meu coração ! Aproveito, e ja agora digo: o meu sonho é um dia poder conhecer-te :)
Saudaçoes Benfiquistas