QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sandra Longo

Engraçado, bem disposto com caracóis de anjo, foste uma revelação para mim, pensei que fosses uma pessoa mais séria e sisuda sempre muito compenetrado no jogo que se jogava. Mas não, após vários vídeos, várias fotos e imagens televisivas mudei completamente a minha opinião, além do grande jogador que és mostras amor e orgulho na camisola que vestes e estás de alma e coração no clube não só quando ris mas também quando as coisas não correm pelo melhor.
Fica David Luiz, por tudo o que foste por tudo o que és e por tudo que ainda vais ser, fica com o Benfica, com os benfiquistas, pelo menos por mais uma ou 2 épocas, não somos egoístas e não te queremos prender se um dia o teu voo tiver que ser mais alto vai e sê feliz, mas já deves ter reparado que um movimento como este não é qualquer jogador que o tem, mas se existe é porque o mereces, és um ser humano que com apenas 23 anos se mostra grande por dentro, e isso é que importa, por fora qualquer um pode ser bonito, é fácil alguns têm a sorte de o ser outros não, mas é somente isso beleza exterior, a interior como a tua já é muito mais difícil de conseguir, nasce-se com ela, com essa luz que te ilumina o espírito, a alma e te torna nesse ser humano tão especial, não esquecendo o mérito também de quem te educou e formou, porque a beleza interior tem de ser cultivada, para poder crescer saudável e dar os seus frutos, e no teu caso estão à vista parabéns aos senhores teus pais, que fizeram um grande trabalho, sê feliz nunca percas essa tua humildade, nem que um dia vás jogar para o maior clube do mundo.
Muitos beijinhos de boa sorte para toda a tua vida.