QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 29 de maio de 2010

Sara Domingues

Vieste para o Benfica ainda eras muito novo mas depressa te tornaste num elemento muito importante para a equipa. A tua imagem de marca sao os caracóis mas também a tua dedicação e amor ao clube. Rapidamente te irás tornar no melhor defesa do mundo e nós benfiquistas teremos o orgulho de dizer: aprendeu com o clube e agora por muito que eu nao queira que ele vá embora como ele diz 'o meu futuro só a Deus pertence' se tiver que ir embora eu sei que parte dele fica connosco e parte de nós vai com ele. Eu tenho orgulho em ti em qualquer parte do mundo porque para mim serás sempre o David Luiz aquele que fez história no Benfica, que vive para o seu clube e que luta até ao fim! É por isto que tenho orgulho de dizer podes ir para outro clube mas este nunca te esquecerá tal como tu nunca nos esquecerás.

És eterno meu nº23 <3