QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 17 de maio de 2010

Patrícia Palma - Setúbal

Olá Campeão, Não sei por onde começar... Vou dizer o que me vai na alma. O nosso desejo é comum a todos, David Luiz não saias do Benfica!! É verdade eu também não quero nem desejo isso, mas pensem bem... Um dia isso terá de acontecer infelizmente!!É quase como ter um pássaro preso em uma gaiola e impedi-lo de voar bem alto, onde poderá explorar novos horizontes.Todos tarde ou cedo dão esse desejado voo... não tanto para nós, mas para eles!! É importante na carreira de um futebolista...
Tudo o que eu mais queria na verdade era que ele nunca mais fosse embora! Mas vai ser uma decisão só dele, não por não se sentir aqui bem e acarinhado por todos, mas porque ele necessita disso, ele tem projectos e sonhos a realizar e o dinheiro de uma boa oferta, que não vai tardar, pois ele tem tanto mérito ou mais que muitos, ele vai ter que se despedir de nós, embora a decisão não passe tanto por o dinheiro, mas é importante! Vê-se a entrega, amor e devoção que ele tem para com o Benfica só isso me deixa maravilhada, tem um personalidade linda, é um homem lindo e acima de tudo nota-se que tem um coração do tamanho do mundo, mas enfim...Vamos aproveitar enquanto ele cá estar para o fazer ver o quanto é importante para nós e para o nosso clube.
David Luiz,
Hoje, amanhã e sempre... no meu coração!!


Olá Campeão,

O nosso desejo é comum a todos, David Luiz não saias do Benfica!! É verdade eu também não quero nem desejo isso... Tudo o que eu mais queria na verdade era que tu nunca mais fosses embora! Mas vai ser uma decisão só tua!

Existem muito poucos como tu... A entrega, amor e devoção que tens para com o Benfica... deixa-me maravilhada, és um excelente jogador, tens um personalidade linda, és um homem lindo e acima de tudo nota-se que tens um coração do tamanho do mundo... É bom estarmos rodeados por pessoas assim... O teu sorriso ilumina e contagia toda gente!
Deste um novo alento ao nosso clube é apoiantes... Como tu dizes não és só tu a fazer por isso... É verdade, mas contribuís-te e muito para isso, pois o ambiente que proporcionas a todos os teus companheiros no balneário e dentro de campo, sendo tu o mais brincalhão, é meio caminho andado para haver um bom entendimento e parceria com colegas, vê-se que têm uma boa relação e espírito de equipa... E isso é importante!
Continua a ser sempre assim humilde, amigo, generoso e companheiro...

Vamos aproveitar enquanto cá estiveres para te fazer ver o quanto és importante para nós e para o nosso clube.

David Luiz,

Hoje, amanhã e sempre... no meu coração!!