QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 8 de maio de 2010

Márcia Andreia

David Luiz,
Palavras nunca existiram para descrever tudo o que és e tudo o que fazes por todos nós. Vou gritar sempre por ti, vou te aplaudir de pé, com todas as minhas forças e com toda a minha alegria. E quando não puder mais irei pensar em ti e isso me dará forças. Quando reparei em ti passaste a fazer parte de mim da minha vida pude dizer a partir daquele dia que tenho um “Ídolo” pude dizer com segurança que tu és aquele que não me canso de pensar, de olhar, de ouvir, de falar. Irei aplaudir até não poder mais pois sei que eu posso estar a chorar no momento por te ires embora mas sei que é e sempre será o melhor para ti. Espantas toda a gente é impossível não olhar para ti é impossível não sobressaíres com esse teu sorriso, com esse teu cabelo, com esses teu olhos, com esse teu olhar, com essa garra, com essa paixão, com esse teu jeito de jogar, …
David Luiz só te peço 2 coisas: que nunca te esqueças de onde foste o Maior e o Melhor que aprendeste a ganhar asas para voar, as asas da águia, as asas que só os gloriosos têm e que fiques connosco, Fica no Benfica. Tu és superior a TUDO. TU ÉS AQUELE QUE TODOS NÓS GOSTAMOS E QUE NÃO QUEREMOS DEIXAR IR…DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO #23 AMO-TE GUERREIRO DA LUZ (L)