QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 8 de maio de 2010

Maria da Graça Cardoso

Habituei-me a ver o menino David desde que chegou, acompanhei os seus tempos dificeis as lesões o sofrimento , mas algo sempre me disse que ali estava um vencedor. Depois fomos vendo o menino crescer aos pouquinhos e a tornar-se no homem de bem que hoje é, e enorme jogador que tanto nos encanta. Haverá muitos a jogar, bem é um facto, mas o David não só joga bem , mas tambem põe alma e coração no que faz. ao olhar sentimos que ama o Benfica e que o coração bate a mil pelo nosso Glorioso.Ao longo destes anos fui-me habituando a ve-lo em cada jogo em cada jornada e assim se tornou parte da familia, um dia escrevi que me dei a mim mesma o papel de mamãe portuguesa do david e como uma boa mãe acompanhei-o este anos todos de coração apertado e com muito orgulho acima de tudo pelos valores que respeita dentro e fora do campoSobre o David muito e muitos já têm escrito, muito se sabe , acrescento apenas que se asas do seu sonho o levarem para longe um enorme pedacinho da alma benfiquista se vai com ele.O objectivo deste texto é no entanto pedir, juntar a minha voz á de tantos e dizer:Fica menino dos caracois:) Deixa-nos ver brilhar essa chama que tens, um pouqinho mais:) E um dia sei que terás que ir, mas que isso seja daqui a muitos e muitos anosPara ti david o melhor do mundo, e nas vésperas de nos tornarmos capeões que a força e a garra estejam contigo.Domingo lá estarei, como sempre acreditando que vai ser desta:) Vamos erguer a taça .Um abraço do tamanho do mundo reforçando o pedido.... Não te vás:)
Todos queremos que o david fique tentre nós, todos fazemos essa força e esse pedido. Muitos movimentos de apoio estão a ser criados e é bom que ele saiba o carinho e o amor que os portugueses e benfiquistas sentem por ele. No entanto é bom que a nossa emoção nã...o deixe cegar , é que o david pode mesmo ter traçado outros rumos para si e estar mesmo de partida.Assim sendo Domingo poderá ser o seu ultimo jogo com a camisola do glorioso, o meu apelo aqui fica a todos quantos o admiram e que estejam no estadio que o apoiem de forma especial e de alguma forma levem consigo uma forma de agradecer e dizer.. até um dia david, talvez uma rosa vermelha:) seria bonito ver cair do ceú uma chuva de rosas vermelhas :)David um carinho especial, queria-te por cá a vida toda. mas quando se admira alguem deixa-se livre para fazer a sua escolha.. :) Deus te abençoe menino*