QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 25 de maio de 2010

Rosa Cristina Santos

ola ola :) É com muita honra que estou a escrever para ti... quero-te dizer que adorava, mas adorava mesmo dizer-te cara a cara o que vou escrever, porque o que eu mais queria era conhecer-te pessoalmente, gostava que me desses uma oportunidade de te conhecer, queria admirar ao vivo a pessoa que és.

Tu és um Idolo para muita gente e acredita que para mim tambem o és não só pelo que fazes, mas sim por aquilo que és, és incrivel, és um jovem cheio de garra, cheio talento, com uma humildade genuína, cheio de virtudes, tu transpareces paz, amizade, carinho, sensibilidade, ternura, e ao mesmo tempo és brincalhão, extrovertido, tu tens de tudo um pouco, o que faz de ti uma pessoa excepcional ou melhor, ÚNICA...Tens muito talento e és um grande jogador, para mim sem duvida o melhor do mundo, fazes tanta gente benfiquista feliz, dás orgulho a nós e à tua família que te apoia incondicionalmente, em qualquer situação e isso é óptimo :)Adorava que ficassem no Benfica para continuares a por sorrisos na cara de muito gente.

É engraçado que eu sempre que te vejo na televisao ou em revistas eu digo sempre "olha o meu david luiz :)" tenho um carinho muito grande por ti.. acredita... Continua sempre assim como és lindo por dentro como por fora, a pessoa incrível que és transparece no teu dia a dia e nas tuas acções, tenho a certeza que irás ser muito feliz, claro com muitas batalhas e dificuldades, mas isso todos nós temos.

Um grande beijo desta tua admiradora que te adora muito