QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 18 de maio de 2010

diana_dl23*

DavidLuizMoreiraMarinho...eterno23*

Palavras para que?? É ele...É um exemplo para qualquer jogador, uma referencia do futebol, nacional e mundial...Simplesmente, gosta do que faz, e o que faz, faz bem, com gosto!O nosso menino, o menino do Benfica, o menino dos adeptos, o menino das fans, o nosso menino de ouro; QUALQUER pessoa que saiba o que é gostar de um jogador de futebol, fazendo da vida dele a sua vida, percebe, tudo o que as fans querem...e isso é o melhor para ele...se o futuro dele passar por um grande clube europeu, que seja, mas......daqui a muitos anos...Aí, quando saíres, desejaremos-te as melhores felicidades, faremos das tuas alegrias as nossas alegrias, das tuas tristezas, as nossas tristezas...Nessa altura, em cada canto do mundo, terás os teus grupos de apoio, sempre contigo; porque tu és essencial, porque tu és o nosso orgulho, porque tu és a nossa vida, porque tu és o NOSSO MENINO DE OURO, e nós queremos-te para SEMPRE no BENFICA... NÃO nos deixes, NÃO nos abandones..

DAVIDLUIZMOREIRAMARINHO FICA...




David Luiz Fica!
O Sonho Permanece
Na Esperança Que Tu Um Dia Fiques No Benfica
Permanecerás Para Sempre Nos Nossos Corações Benfiquistas
Nos Nossos Corações Apaixonados Por Ti

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait....without you
With or without you
With or without you
Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I'm waiting for you
With or without you
With or without you
I can't live With or without you
And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away
My hands are tied
My body bruised, she's got me with
Nothing left to win
And nothing else to lose
With or without you
With or without you I can't live
With or without you
__________________________________________________
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de magia e num desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos à orla
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Minhas mãos estão amarradas
Meu corpo é ferido, ela me deixou com
Nada para ganhar ...
E nada mais para perder
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você


NAO DEIXES O BENFICA
Nós precisamos de ti!
És o nosso orgulho, és o nosso idolo!
Por ti...era até ao fim do mundo...
Por ti...era ate descobrir petroleo!
DavidLuizFICA...
És tudo para nós...
Antes de tomares qualquer tipo de decisão, pensa em ti, pensa na tua familia, pensa nos benfiquistas...E pensa nas tuas fãs...PENSA EM NÓS!
Nós sem ti...não somos nada...O Benfica sem ti...não é nada!

David fica...Eterno23*

DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO
ETERNO 23*

Porque nós benfiquistas queremos continuar a sorrir
É cedo para o imenso David partir
Temos a certeza que se ele ficar
O glorioso Benfica vai continuar a ganhar


Quando a Portugal chegou
o Benfica mudou.
Com a sua capacidade de defender
Colocou o Benfica a vencer

Pelo Benfica foi-me dado a conhecer
Um jogador que nunca vou esquecer
Ele chama-se David e se é forte e robusto
Também é de porte e astuto

Do meu coraçãoVem um pedido
Para que fiques comovido
Com toda a minha emoção
E se queres fazer novamente o Benfica feliz
Tens que ficar em Portugal David Luiz