QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










domingo, 23 de maio de 2010

Gui Stuttaford

Olá, eu sou o Gui e tenho 12 anos e adoro o David Luiz. Nunca conheci pessoalmente o David e gostava muito de o conhecer, é o meu maior desejo. Ele é dos centrais do mundo que eu mais gosto de ver jogar. Ele faz cortes importantíssimos para impedir golos, é muito bom e vai ali à frente e marca golos. Apetecia-me vê-lo jogar mais algum tempo, nem que seja mais um ano.Eu acho-o muito solidário. O David luiz e o Luisão são 1 dupla de centrais muito boa. Por isso, o David Luiz devia continuar no Sport Lisboa e Benfica.

Beijinhos do Gui, o teu fã preferido.