QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










domingo, 9 de maio de 2010

Beatriz Carloto - Bombarral

David , nem sei o que dizer porque ele é quase tudo do Benfica , ele ama o Benfica ele vive o Benfica ele orgulha se de jogar num clube dos melhores do mundo, quer dizer, é o melhor do mundo *-*, mas bem David FICAAA por favor , ele tem de ficar já viram as nossas vidas sem ele :s é tudo preto para mim , MAS DAVID OBRIGADOO POR TERES FEITO TUDO POR O NOSSO CLUBE , E OBRIGADO POR QUEM ÉS , ÉS A MELHOR PESSOA DO MUNDO E EU AMO-TE BENFICA !

DAVID, tu és aquele que quando te vejo e quando estive contigo, que sinto um aperto no coração , metes sempre um sorriso na minha cara, que quando chego a casa a primeira coisa a fazer é ir ver-te na internet, passo horas e horas em frente a um computador a ver notícias sobre ti e esta rotina já tem praticamente 4 anos, não me canso de dizer que vivo por ti, por tudo o que já fiz, e quero fazer tu vais sempre marcar, foste e és muito importante para mim, posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que és a melhor pessoa do mundo, e eu só te tenho a agradecer por aquilo que és e que fazes por o Benfica, por nós todos porque se não tivesses entrado na minha vida tudo seria pior, ajudaste-me a ser quem eu sou, a demonstrar tudo o que faço por a vida, em várias palavras digo que tu ajudaste-me a viver! És a razão de viver, sabes das coisas que mais tenho orgulho em dizer é que sou do Benfica e sou sócia desde que nasci, e que tenho o melhor ídolo do mundo, TU!
Porque tudo isto é o meu viver, é a rotina da minha vida, estou sempre a apoiar-te nos jogos já há quase 4 anos que te vejo a jogar pelo clube maior do mundo, o GRANDE BENFICA e que, vestido de vermelho, se viu O MELHOR CENTRAL DO MUNDO, e este texto que estou a fazer é com a maior simplicidade do mundo, só quero que nunca te esqueças que nós vamos estar sempre a apoiar-te seja aqui no Benfica seja noutro clube, porque tu ajudaste nos a provar o grande Benfica que há dentro de nós, porque tu és essencial aqui no Benfica, mas sabes David esta frase marca-me muito “só saio se o presidente quiser” ele não quer, ninguém quer, tens de ficar David!
O que é de nós sem ti, é difícil aprender a viver sem ti mas David sabes que chegaste no momento certo, vieste para ficar, quero-te por perto , não te quero largar! Eu sempre acreditei, e das coisas que me dá mais valor na vida é dizer que tu és o meu ídolo, e que tens uma amizade LINDA com o Ruben Amorim! <3.
Pelo que és, foste e serás, por tudo o que é mais sagrado em mim, por mais tempo que passe, eu sinto-te como se fossem os primeiros dias. Já lá vai o tempo em que me considero tua fã, agora sei que fãs há muitas, mas poucas sentem, sabem e vivem como eu te vivo. Quanto a Ti, és muito mais que um ídolo, és o mais que Tudo, acima de Tudo, com a maior força do Mundo, és a minha vida. Já te agradeci muitas vezes, mas por mais vezes que o faça, nunca chega, pois Tu mereces sempre mais. São memórias e recordações que ficam e que eu guardo para nunca mais esquecer, « numero 23 ,David Luiz ». Só eu sei o que me ia na alma ao ver-te de águia ao peito no Estádio que será sempre teu. É amor e orgulho, um orgulho que não pára de crescer. Fã é aquele que grita, ri, chora.

É aquele que gosta, adora e ama.

É aquele que tem a ambição de chegar mais longe sem limite a vista.

Ser fã é ter orgulho por quem se admira...David Luiz és o meu orgulho

Este texto tem muito significado para mim, mas eu nunca mas nunca me vou arrepender o que fiz por ti, nem do que eu irei fazer, mais que um jogador um ídolo , uma vida, um grande OBRIGADO , POR TUDO !