QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 29 de junho de 2010

Alexandra Mendes - Lisboa

Bem, sou uma das fãs, entre os milhares, que faz este texto para saberes o quanto és importante para nós e para o clube DA PAIXÃO.
Bem, o David é uma pessoa igual mas ao mesmo tempo diferente das outras pessoas, isto é porque ele tem uma humildade incomparável, uma figura pública que se calhar até consegue ser uma pessoa mais linda por dentro do que outras.
Lembro-me quando estava a ler a entrevista dele numa revista, em que os jornalistas afirmaram que David Luiz não iria ser o mesmo depois da lesão e que ele disse que a ler isso que pensou para ele que não, não iria ser o mesmo, iria ser muito melhor do que aquilo que era; e eu a ler o que ele pensou só queria ler mais, as palavras dele fazem-nos arrepiar, abrem-nos a mente, conseguem com reflictamos o que fazemos aqui. Ele é uma pessoa tão lutadora e determinada para conseguir aquilo que quer, para traçar os seus objectivos e fazer com que ele leve a vida e não a vida o leve a ele, isso sim é uma pessoa espectacular, até porque não nos esquecemos que há adeptos de outros clubes em que o David é o jogador preferido deles e isso também demonstra a pessoa que tu és, o quanto dás nas vistas.
Há tantas palavras para te expressar e nós só queremos que saibas que, quer para onde vás, nós estamos aqui e podes contar com todos!
E uma já algo ouvida: Se o Benfica podia ser campeão sem o David Luiz, podia, mas não era a mesma coisa. ;)