QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vera Barros e Carolina Feixeira

Olá David.. Para sermos sinceras, nem sabemos por onde começar porque nem mesmo nós conseguimos perceber como pode haver uma pessoa tão pura, tão humilde , tão amigável e querido para os outros como tu.. É incrível como tu sendo um jogador de futebol como és, continuares a ser tu próprio sem deixares que a fama te suba à cabeça. Nós não somos mais que duas fãs mas tu és bem mais que um jogador.. Bem mais que um ídolo... És um orgulho. És o nosso orgulho. Obrigada por mesmo sem saberes nos dares tanta felicidade como dás.

Lutaste pelo teu sonho e agora concretizaste o nosso: Poder dizer-te o quanto importante és nas nossas vidas..

É estranho como uma pessoa que não conhecemos realmente pode marcar-nos tanto. Mas o teu enorme coração chamou à atenção. Entraste nas nossas vidas e agora dificilmente sairás.

Nem imaginamos o orgulho que os teus pais devem ter por ter um filho tão generoso.. Graças a Deus que foste para o Benfica e que te pudemos conhecer... Sei que nunca te esquecerás que o clube que te fez voar mais alto foi o GLORIOSO mas se para teu bem tiveres de o deixar nós iremos apoiar-te apesar de querermos que fiques naquele que é o melhor clube do mundo.

Mil obrigados não chegam. Este texto nem chega para agradecer as alegrias que nos dás.

Serás eternamente o nosso 23 .

Beijos