QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Diana Soares

David Luiz,

É com muito gosto que escrevo esta mensagem, só tenho pena que seja nestas circunstâncias.
Chegaste ao Benfica e venceste. Lutaste, foste campeão, ganhaste taças. Venceste no campo como jogador, venceste no mundo como pessoa. Não és apenas um jogador de futebol, nunca serás mais um. Por aquilo que mostras és uma grande pessoa, com um grande coração. Contigo um grande problema seria resolvido rápido, nem que fosse com uma piadinha e com um sorriso. Quanto ao jogo, és um grande defesa Central, és um grande lateral e aquelas subidas, aquelas fintas, aqueles remates são fantásticos. Por isto, posso dizer com certeza que és um jogador completo e que estás em posição para seres um dos melhores defesas do mundo.
O Benfica sem ti não será a mesma coisa. Serás sempre relembrado como um benfiquista, mas se isso for vivido é muito melhor !
Fica David Luiz !
Felicidades.
Espero um dia ter oportunidade de te conhecer pessoalmente.

Saudações Benfiquistas