QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sofia Antunes

David,

Quero-te agradecer por teres contribuído para que o Benfica se sangrasse campeão este ano. SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!
Obrigada por jogares com tanta garra e com tanto prazer pelo nosso Benfica.
Obrigada meu Deus por teres trazido o David Luiz para o Benfica.
Obrigada, também, pela tua humildade, simplicidade, alegria e personalidade. És uma pessoa extraordinária. Infelizmente não conheço muitas pessoas da nossa idade com a tua educação e princípios.

Obrigada, David, por seres quem és e como és.

Agradeço ainda aos teus pais pela educação e os princípios que te deram. Se não fossem eles certamente não estarias aqui hoje.
Acabados os agradecimentos vêm os pedidos.

Peço-te: FICA CONNOSCO! FICA NO BENFICA!

Como os teus Pais disseram: “DAVID LUIZ! TEU PRAZER EM JOGAR FUTEBOL PELO BENFICA É INIGUÁLVEL E CONTAGIANTE!!!”

Eles têm toda a razão. Vê-se que tu tens imenso prazer em jogar futebol e que jogas pelo Benfica como se fosses Benfiquista desde pequenino.

Mesmo que deixes o Benfica vou continuar a admirar-te e a seguir a tua carreira.

Não custa pedir mais uma vez: FICA DAVID LUIZ!

O Futuro a Deus a pertence!

Beijos