QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 14 de junho de 2010

Luísa Silva

David Luiz, és a única pessoa com quem não convivo pessoalmente que admiro verdadeiramente.
A tua humildade, companheirismo, simpatia, a maneira como te entregas a tudo o que fazes é simplesmente extraordinária... é contagiante.
Estás sempre pronto a ajudar, sempre pronto a ouvir mais um adepto... acho que és único :D
Bem, não me vou alongar muito mais. Para dizer a verdade, demorei algum tempo para escrever estas poucas palavras, pois tenho alguma dificuldade em explicar o que sinto, acho que nem eu sei bem a dimensão desta admiração, mas de uma coisa eu tenho a certeza, admiro-te com tudo o que tenho em mim.
Agora resta-me a esperança que leias esta mensagem e esperar, mas lutar, pelo dia em que vou estar frente a frente contigo xD

Obrigada!!!
Um "Abraço" e muitos beijinhos David Luiz "Deus é fiel"