QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cátia Gomes - Paços de Ferreira

A vida é uma aventura tu deves atrever-te a vivê-la anima-te a correr o risco de chegares a ser "alguém". Quem se atreve, chega a ser "grande" e cresce. Quem se rende ao fracasso, por temor, por desalento, por falta de coragem não vive. Aqueles a quem hoje honramos como "Grandes Homens" chegaram ao triunfo porque se atreveram a viver a aventura da vida.

David Luiz atreveste-te a correr riscos e a viver a vida como uma aventura e tornaste-te uma pessoa maravilhosa e espero que Deus te dê tudo de bom para ti e para a tua família.

Cada um de nós é como um livro, que guarda sua própria história… a tua é admirável, pois lutas para atingir os teus objectivos, para ser um belo futebolista e ficarás sempre na história de cada adepto do maior clube português (Benfica). Essa história teve um inicio mais o seu fim estará muito longe, pois a tua missão aqui na terra ainda não acabou, falta ainda cumprir os teus objectivos.

Acabo esta pequena mensagem com as maiores felicidades para este ano e que sejamos outra vez Campeões e que Deus te abençoe.