QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ivone Gil - Porto Covo

Sendo eu Benfiquista desde pequenina não poderia deixar de apreciar o talento do nosso David Luiz.
Para falar verdade, os anos passados em que o David jogou pelo Benfica não reparei no futebol que praticava mas, este ano houve qualquer coisa que fiz em clique logo quando o vi em campo.
Desde então passou a ser o meu jogador preferido. Cá em casa toda agente goza comigo por tua causa David!
Das poucas vezes esta época que fui ao estádio ( não por falta de vontade mas sim porque moro longe ) ainda levei um cartaz a dizer " David dá-me a tua camisola", sabia que era impossível mas mesmo assim levei, não custa nada tentar não é? Tentei, tentei mas não consegui.
Aprecio o futebol do " menino de Jesus" grande defesa central que, juntamente com Luisão são praticamente imbatíveis.
Uma razão para o David ficar, não haverá adeptos de outro clube qualquer em parte do mundo que o acarinhem tanto como nós o acarinhamos!
Somos todos uma grande família, e quer o David fique ou vá embora, vai continuar a fazer parte dela! Se soubesse que o David Luiz tinha lido este texto, o meu texto, provavelmente seria das raparigas mais sortudas de Portugal.
Um amigo meu, o Medalho, diz que o conhece e que me vai apresentá-lo, mas é difícil.
Não te Amo, não te Adoro, mas David, 'tás no peito "irmão".