QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eva Alexandre

Olá, sou a Eva e tenho quase 14 anos xD e sou BENFIQUISTA DE CORAÇAO. Vá...vamos falar de um Grande jogador. DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO, nasceu a 22 de abril de 1987 em Diadema. Joga a defesa central, mede 1.88cm e pesa 84kg. Joga com o numero 23 no Benfica e esperemos que por muito, muito tempo. Esperemos que ele saiba que está no maior clube do Mundo e que reconheça o reconhecimento da direcção do SLBenfica para com ele, e que saiba que tem apenas 22 anos e tem muito futuro ainda para percorrer. A sair no mundo so há um unico clube que se equipare ao nosso, o Real Madrid, no entanto, expriências de outros jogadores que se precipitaram cedo de mais, acabaram por estragar a sua carreira profissional. Esperemos que o David Luis não nos desiluda e continue connosco para seu bem e do SLBenfica. Como ele não há jogador igual, é um central muito seguro a defender e nas subidas transporta a equipa para o ataque. Graças a grandes, óptimas e espectaculares exibições e um dos jogadores que tem maior atenção, pois grandes clubes estão de olho nele. Mas David Luiz continuará connosco de certeza, pois acho que como todos nós, o David Luiz ama o Benfica. Se podíamos viver sem o David Luiz no Benfica...sim, dificilmente mas até conseguíamos, mas estava longe de ser a mesma coisa.
Nos adoramos-te e queremos que continues no grande clube que é o Benfica, nunca te vás embora por favor. Queremos continuar a ver te a fazer grandes exibições no nosso Benfica.