QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rita Reis

Dócil

Adorado

Vigoroso

Idolatrado

Delicado


Leal

Unico

Inteligente

Zeloso


David Luiz, a garra com que “agarras” o jogo, a ambição que transmites aos colegas da equipa é incrível. O que é incrível também, é a maneira como jogas. Impressionante!! És idolatrado por maior parte dos benfiquistas. Todos gostam de te ver jogar… És o “homem de ferro” que o Benfica tem (sem descartar os outros jogadores, claro). Estás sempre disposto a dar mais um autografo ou a posar para mais uma fotografia. Sempre bem disposto e na brincadeira. Vives a vida com a alegria e isso transmite-se cá para fora. Tens carácter de líder e és muito humilde (característica que aprecio bastante nas pessoas).

No dia 17 de Outubro de 2009, em Torres Novas, deu-se o Monsanto vs Benfica para a Taça de Portugal e nesse dia, tive a oportunidade de te ver pessoalmente. Foi um dia muito especial para mim porque para além de te ver, também vi todos os outros jogadores. Foi espectacular!!

É um orgulho, para mim e para os outros benfiquistas, ver-te usar a nossa camisola.

És diferente...!!

P.S.: NUNCA cortes esses caracóis lindos!!!