QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sábado, 19 de junho de 2010

Lurdes Ferreira, 18 anos - Coimbra

Olá David Luiz.
Um certo dia eu estava a falar com uma amiga, a Sara Alves, e estávamos a falar do Benfica e ela começou a falar de ti. Ora bem eu sou benfiquista á quatro anos (desde os quatorze anos) mas nunca liguei muito ao futebol mas essa minha amiga é das fãs mais leais e fixes que conheço. Então certa noite ela decidiu mostrar-me alguns dos vídeos do youtube que existem sobre ti passando de entrevistas aos golos sem faltarem os tradicionais vídeos feitos pelos fãs. Sem dúvida naquela noite eu fiquei a conhecer um pouco do jogador espectacular que tu és porque cada jogada tua, cada lance teu era pura magia e quase que não era preciso mais nada para comprovar isso. Tens potencial para ser um dos melhores jogadores do mundo e jogar nas melhores equipas que existem. Mas ia ser difícil para nós saíres do nosso Benfica e também conseguimos ver no teu olhar o quanto amas este clube, mas se o melhor para ti for ir para um clube dos grandes da Europa quero que saibas que todo o adepto benfiquista e todos os teus fãs estão contigo e te apoiam. Só espero que nos leves contigo no coração. Sabemos que o que for melhor para ti é o melhor para nós e ficaremos felizes se tiveres feliz. Continuaremos a apoiar-te.
Mas agora tenho que falar de uma coisa que admiro muito e adoro que é a tua amizade com o Manz Rúben Amorim. Nota-se que vocês são muito amigos e adoro a vossa amizade porque além de serem os dois bons jogadores parecem ser óptimas pessoas, muito simpáticos e acima de tudo humildes. Espero que continuem para sempre amigos porque é muito engraçado ver as entrevistas, na BenficaTv, de vocês. Nunca percam isso.
Quanto ás entrevistas és um belíssimo “jornalista”, podiam ser todos assim. Acho imensa piada á maneira como entrevistas os teus colegas de uma forma livre e simples mas com muito humor. Isso só mostra o quanto vocês são todos amigos e dão-se todos bem.
Bem no fundo aproveitei esta oportunidade de te escrever um texto para dizer o quanto és especial para as pessoas e o quanto nós gostamos de ti não só por jogares no Benfica ou seres bonito mas sim pela belíssima pessoa que és lá no fundo e também para te agradecer por todas as alegrias que dás aos adeptos do Benfica pois sem ti isto não seria a mesma coisa. Continua a dar-nos alegrias e vitórias e muitos golos até quando puderes. E por amor de Deus se tiveres oportunidade de escolher um clube escolhe um que esteja ao teu alto nível (como o caso do Benfica :D). Pois um jogador assim não merece ir para um pequeno.
Desejo tudo de bom para ti, para a tua família e para todo o plantel do Benfica. Sê feliz aconteça o que acontecer.
Nunca mudes David Luiz.
E se puderes manda um olá e um beijo para o Manz Rúben ok? Vocês são os melhores do mundo.
Beijos e Boa Sorte