QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










terça-feira, 15 de junho de 2010

Tânia Martins

Oi David Luiz,

Antes de mais um obrigado a todos os benfiquistas sem excepção desde jogadores, direcção, equipa técnica, sócios e adeptos em geral pela fantástica época e pela conquista do 32º campeonato da nossa gloriosa história, tão merecido. Quanto ao plantel o vosso futebol, a vossa entrega, raça, união, determinação, vontade e alegria encheu-nos de orgulho, a mim e aos milhões de benfiquistas em todo o mundo! E se há um jogador que todos aprendemos a adorar por ser um jogador "à Benfica", és tu David, pelo teu amor à camisola, pela garra, pela simplicidade, pela alegria de jogar que transmites, pelo carinho e os respeito que tens pelos adeptos e pela pessoa fantástica que demonstras ser. Todos aprenderam a admirar-te como o grande jogador que és mas também como pessoa, e como poderás constatar pelas mensagens esta admiração não é só dos Benfiquistas, estende-se também a adeptos de outros clubes e simples admiradores de futebol...

Quanto a mim posso dizer que a minha admiração é suspeita, sou do Benfica desde que me lembro e é natural vibrar com todas as conquistas do melhor clube do mundo e admirar e apoiar todos os seus atletas, de todas as modalidades, mas tenho que admitir que superaste tudo o que esperava, principalmente por não seres Português nem do Benfica desde pequenino. Eu desde sempre que sou adepta deste clube e já não são poucos anos a apoiar incondicionalmente o Benfica, mas tenho que confessar que muito pelos 370 km de distância que me separam da nossa Catedral, nunca fui sócia. E mesmo torcendo muito por este clube e tendo já ido ver alguns jogos noutros estádios não tinha ainda ido ver qualquer jogo ao Estádio da Luz. Mas este ano tudo mudou fui ver um primeiro jogo e desde logo ficou a vontade de voltar, e foram logo 3 jogos da Liga Europa fantásticos: Hertha de Berlim, Marselha e Liverpool que fui ver, e ficou sempre a vontade de ir ver mais por isso nesta nova época vou ver mais vezes.

O que me marcou mais naquele primeiro jogo na Catedral com o Hertha foi para além do ambiente fantástico e da vitória por 4-0, a forma como mesmo depois do jogo ter já acabado e de todos terem agradecido aos adeptos e descido ao balneário, teres ficado no relvado David, junto dos adeptos que te pediam a camisola, fotografias ou simplesmente estar perto de ti...eu estava lá nessa bancada onde estiveste, muito orgulhosa do meu clube, dos nossos jogadores mas também da tua atitude e de seres jogador do Benfica! É por tudo isto que todos queremos que fiques que continues a envergar essa camisola que amas como nós e a levar mais alto o nome do Benfica, e é por tudo isso que nos orgulha ver-te jogar com essa paixão e alegria.

Para terminar gostava de desejar que fiques no Glorioso e que ganhes tudo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica e que sigas com uma carreira fantástica que ainda mal começou e já és um dos melhores centrais do mundo. Sei que não ficarás para sempre connosco e assim também o espero porque tens muito para crescer como jogador e pessoa e precisas de voos mais altos, e porque desejamos sempre o melhor para aqueles de quem gostamos. Enquanto estiveres no Benfica serás sempre querido e acarinhado por todos, mesmo quando não estiveres continuaremos a torcer por ti e a vibrar com as tuas conquistas e estaremos sempre com as portas abertas para te receber de volta com o mesmo carinho de quem volta a casa.

Obrigado por todas as alegrias e nunca deixes de ser quem és! (";)