QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










sexta-feira, 18 de junho de 2010

Zélia Cunha


David Luiz Moreira Marinho, assim que entraste para o Benfica, mudaste o clube e a vida de cada pessoa.

Desde que apareceste que a minha vida mudou, tive logo uma simpatia por ti, vi-te crescer no clube e agora és um dos GRANDES@.

Tornaste-te num grande jogador e no meu ÍDOLO. O teu olhar simplifica quem tu és, uma pessoa humilde, carinhosa, simpática, alegre, com muita garra e acima de tudo com um sorriso que contagia qualquer pessoa.

Há 4anos que o meu sonho era conhecer-te. Quando percebi que te podias ir embora disse para mim mesma que tinha que lutar e nunca desistir de poder estar do teu lado.

No dia 04.05.10 estive bem perto de ti. Agradeço a Sílvia Amaro e Cátia Fera por terem estado sempre presentes e por não me terem deixado desistir do meu sonho.

Tenho a certeza que muitas pessoas ainda te querem ver brilhar, tal como eu quero, o Benfica fez-te voar bem alto.

A tua equipa precisa de ti e tu já fazes parte de Portugal.

NÃO NOS ABANDONES, Realiza mais sonhos, estás nos nossos corações:$

MEU SONHO, MEU 23,MEU DAVID LUIZ, MAIOR ORGULHO <3

PEÇO EU E MUITAS MAIS PESSOAS POR FAVOR FICA AQUI