QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bibil

Olá David Luiz,

No fundo o que te vou dizer tu já sabes...ou então espero que já saibas, mas vou-te dizer na mesma. Tu ( espero que não te importes que te trate assim) és dos jogadores mais adorados pelos adeptos do meu Benfica, senão mesmo o mais adorado. E não é só por teres uma carinha gira e uns caracóis encantadores, é pelo fantástico jogador que és e principalmente pela pessoa que és. No campo, mostras uma raça e uma vontade de jogar com aquela camisola...algo que eu nunca vi.Sempre fui do Benfica, e sempre serei, e nunca gostei tanto de um jogador como gosto de ti, e não é por ser uma rapariga que simplesmente te admira porque és giro, é porque tens um orgulho e um amor pelo meu clube de coração como eu nunca vi, ainda por cima não és português..Já te tornaste num símbolo deste clube, és o menino de ouro dos adeptos, o Benfica ama-te e eu sei que o nosso Benfica também está no teu coração. Eu, e todos os Benfiquistas, adoramos-te e queremos muito mesmo muito que fiques, mas se essa não for a tua vontade, nós iremos sempre apoiar-te, porque serás sempre o nosso menino dos caracóis, e esta será sempre a tua casa, se voltares, e espero que sim, nós iremos receber-te sempre da melhor maneira possível ! Nem imaginas a felicidade que nós termos em ter-te cá, e se algum dia saíres (esperamos que não ) vais deixar muita saudade,mesmo muita, mas iremos sempre esperar que um dia vais voltar à tua casa, onde os adeptos e todo o clube te amam e te admiram como em mais nenhum clube será possível. Nos jogos, quando se ouve o teu nome, o estádio vai abaixo, e quando falo com amigos ou familiares Benfiquistas, reparo que todos, mesmo todos, te adoram, e que és um dos mais acarinhados por todos nós. Amo tanto o nosso Benfica e quero sempre o seu melhor, e o melhor é tu ficares, porque não há dinheiro nenhum que te compre, nenhum mesmo, porque o amor que temos por ti não se paga. Havias de ver nos sites desportivos quando se anuncia algum clube interessado em ti, os Benfiquistas todos a dizer que não há dinheiro que te compre, que és o mais amado pela massa associativa,que tens que ficar etc. Tu és muito especial para nós, insubstituível!

FICA DAVID ESTA É A TUA CASA, É O SÍTIO ONDE TE AMAM ONTEM, HOJE, E SEMPRE, ÉS A REFERÊNCIA DO BENFICA, COMO O PRESIDENTE DIZ.

O BENFICA AMA-TE DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO.

OBRIGADA POR TUDO ETERNO 23. Amo-te Benfica.

Saudações Benfiquistas