QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Joana Gomes

Meu querido David Luiz:

Não há palavras para descrever o que significas para mim... és muito importante na minha vida! Sinto-me muito orgulhosa por ser uma Super Benfiquista e ter no clube do meu coração um jogador tão grandioso como tu! És uma pessoa espectacular, simpática, generosa, admirável, simples, humilde, honesta, extremamente educada e com um gosto inigualável pelo futebol e por vencer sempre.
O Benfica é o maior clube do mundo e, sem ti, ele nunca seria o mesmo! És o melhor jogador, o mais lindo e tens uma personalidade fantástica. Penso que todo o teu esforço para chegar até aqui valeu muito a pena, tanto porque já és conhecido internacionalmente, como por eu assim te poder ter conhecido. Tenho muito orgulho em ti, tens um coração de ouro! És um guerreiro, uma força da Natureza! Quero que fiques para sempre no Benfica!!! Fico muito feliz por seres cobiçado pelos outros grandes clubes, mas não quero que saias do nosso Glorioso Benfica por nada deste Mundo! Fizeste muito por este Clube, muito mesmo! És espectacular para os adeptos e fãs, tens um grande sentido de humor e muito boa disposição.
Não vás embora do Nosso Benfica por favor!!! O que sinto por ti não tem explicação, é realmente inexplicável... és mais do que um ídolo para mim... Já fazes parte da minha vida, já és parte de mim... És único com esse coração assim tão grande, tão bondoso, tão carinhoso... és uma estrela que brilha mais do que todas, até mesmo mais que o próprio Sol! Essa tua crença em Deus é admirável e tenho a certeza que te dá a força necessária para lutar e vencer tudo e todos!
És realmente um Anjo que Deus enviou do Céu para a Terra! És fantástico e acredito que existem muito poucas pessoas como tu, pois tu és perfeito! Só te tenho muito a agradecer por seres quem és e por teres aparecido na minha vida! Trouxeste-me muitas alegrias e muita força, mesmo não estando comigo. Obrigado também por tudo o que já fizeste e pelo que ainda vais fazer pelo Benfica, sim porque eu tenho a certeza que vais ficar! É por isso que estamos todos juntos neste movimento, para ficares no SLB por muito, mas muito tempo! Tenho imenso orgulho em ti, muito mesmo! És lindo tanto por dentro como por fora, esses caracóizinhos são lindíssimos e fazem-te ainda mais espectacular e mais querido! Tens alma de benfiquista e isso nunca vai mudar, serás sempre do Benfica! Não acredito que saias e cruzo os dedos para isso não acontecer, mas se por acaso algum dia tiver que ser, vou seguir-te para qualquer que seja o clube para onde vás, pois não me imagino a viver sem ti na minha vida, és super importante para mim! Não há mesmo palavras para descrever o quanto te adoro e admiro! Tu mereces estar a viver este sonho de 'campeão', pois lutaste muito para isso! Tenho a certeza que ainda vais ganhar muitos mais títulos e espero que sejam no Benfica!
Pode parecer que já escrevi tudo o que tenho para escrever, mas não. Tenho muito mais a dizer sobre ti, mas aqui vai apenas uma amostra do que significas para mim, pois tu és uma pessoa muito especial para mim! Vou continuar a ser uma super fã tua para sempre!
Um dos meus desejos já se realizou: o Benfica é Campeão!!! Agora só faltas tu, meu David Luiz, ficares durante muitos e muitos anos no Glorioso! Rezo muito para que isso aconteça pois sei que Deus é grande e vai ajudar-te sempre na tua vida já que tu mereces tudo de bom!


Lembra-te que te vou apoiar sempre...

Um enorme beijo com muito carinho da tua fã