QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cristina Andrade - Santo Tirso

David Luiz Moreira Marinho, um jovem brasileiro que chegou ao Benfica com apenas 19 anos… quem diria, nos seus primeiros minutos de jogo frente ao PSG, que ele se iria tornar num dos melhores, ou mesmo o melhor defesa central da Europa? Quem diria que se iria tornar no favorito dos adeptos? Quem diria que ele iria amar o SLB com toda esta força e orgulho?
Quem diria que seria um dos jogadores mais cobiçados pelos grandes emblemas europeus?

Pois bem, tu conseguiste tudo isto David Luiz… e muito, muito mais! Conseguiste o estatuto de “eterno 23”, conseguiste o amor destes 6 milhões de benfiquistas e a admiração de toda a Europa! E o mais importante, é que mereces tudo isto, todo este reconhecimento, toda esta homenagem…pelo teu esforço, pela tua força de vontade, pelo teu talento infinito! Tudo isto com apenas 23 anos… tudo isto ainda no principio de uma carreira promissora e da concretização de um “sonho de menino” como tu próprio o dizes!

David Luiz, tu que jogas com garra, ambição e amor… que jogas à Campeão, à Glorioso, à Benfica! Que fazes de cada jogo o jogo das nossas vidas! Que nos fazes vibrar e nos lembras sempre como vestir a camisola encarnada com orgulho! Obrigada! Por todo esse amor à camisola, esse carinho aos adeptos, essa dedicação ao clube…Obrigada pelas frases como “eu amo o Benfica” e “o Benfica é família” que demonstram que não és apenas um jogador do Benfica mas também um adepto deste grande clube, assim como nós! Obrigada, por todas as camisolas que entregaste aos teus fãs, por todas as fotografias que tiraste com eles, por todo o carinho, por todos os sonhos que realizaste! Obrigada por seres feliz aqui connosco, de águia ao peito!

Admiramos-te imenso, como jogador, como benfiquista e como pessoa humilde, atenciosa e bem-disposta que és! E como tal, pedimos-te, através de todos estes textos, Fica David Luiz! Por todos estes anos te vermos de vermelho… para te vermos, por pelo menos mais uma época, ao lado do grande Luisão a defender e a lutar pelo teu clube, pelo nosso clube, pelo Benfica, com essa paixão e espírito de Campeão que todos nós conhecemos! Para que todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ir ver o seu Glorioso à Luz, tenham uma última hipótese de ir ver o seu ídolo jogar! Para que possas crescer ainda mais connosco, para que um dia então, sigas o teu caminho em direcção aos grandes clubes da Europa, como tu bem mereces!

Tu és nosso David, e nós, somos e seremos sempre inteiramente teus…conquistaste “a torcida”! E por parte dos adeptos, serás sempre bem-vindo ao Benfica!

Boa Sorte e Parabéns pela pessoa íncrivel que és e por tudo o que alcançaste!

Estaremos sempre a torcer por ti! :D

Carrega David Luiz!