QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ana Moreira

David,

É com muito gosto que escrevo esta pequena mensagem para ti, com muito orgulho e carinho..

Chegaste ao Benfica, sem dar muito nas vistas. Pode-se dizer que, pelo menos em Portugal, ninguém te conhecia. Vieste para o Benfica e tornaste-te num dos jogadores mais cobiçados por toda a Europa.

Desde pequena que sou do Benfica, não sou sócia nem vou frequentemente ao estádio, mas desde que chegaste até nós, tudo mudou. Não consigo deixar de ver um único jogo do Benfica, só para ver a tua garra e paixão à camisola.

Aquela tua entrevista com o Daniel Oliveira marcou-me bastante. Vejo-a vezes sem conta, porque as tuas palavras marcaram-me de certa forma, todos os problemas com que te confrontaste, o carinho enorme pelos teus pais e pelo Gustavo. Acredita que eu própria mudei de atitude depois da tua entrevista.

Para mim já não és um simples jogador, para mim és O jogador, O melhor!

Orgulho-me de ser tua fã e sonho um dia poder ter um autografo teu e dizer-te pessoalmente tudo isto. Às vezes, na brincadeira é claro, costumo dizer que adorava ter um caracol teu, por isso quando os fores cortar guarda um para mim :P

Espero que tenhas uma grande e longa carreira pela frente, claro, de preferência no grande Benfica. Mas vás para onde fores, acompanharei sempre o teu caminho :)

Para o David Luiz, com um grande beijinho de admiração