QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 2 de junho de 2010

Carla Correia

A primeira vez que te vi de águia ao peito, foi contra o P.S.G, num jogo a contar para a antiga taça UEFA, confesso que pensei que seria um erro colocar um jogador tão novo a jogar, num jogo importante, mas quando te vi a jogar na defesa, bem vi alguém que se iria tornar num grande jogador na tua posição, independentemente da idade. Logo nesse dia fiquei tua fã, não só no David Luiz como atleta mas também no David Luiz como pessoa.
Gostava que ficasses no Benfica, mas também sei que para um jogador novo, com o teu talento e garra é muito importante ir jogar nos grandes palcos Europeus. Por isso se não ficares no Benfica, desejo-te a maior sorte do mundo. Eu sou Portuguesa mas gostava de te ver a jogar com a camisola do Brasil, na equipa principal. Boa sorte no teu futuro quer seja no Benfica ou noutra equipa.
Serás sempre o nº 23 do Benfica, e como eu costumo dizer o “caracolinhos” ;)