QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 2 de junho de 2010

Felicité Djata

Se eu consigo um dia deixar de te admirar?
Não me parece. Pois és uma pessoa espectacular
Pelo menos é o que pareceMas disso não vou duvidar
tenho pena de pessoalmente não te conhecer
mas tenho fé e esperança que um dia o meu desejo vais realizar
Ninguém te esquece
todos te admiram
com os golos que marcas
até deliram
ninguém te odeia
todos te adoram
pela simples pessoa que és
ninguém quer que cortes o cabelo
pois com os caracóis ficas mais belo
longos e brilhantes
guiam te para a vitoria.
um favor aqui te peço da-me a tua camisola!!
para puder ter em casa uma fonte de
*FORÇA
*PROGRESSO
*ESPERANÇA
*FIDELIDADE
Dedicado
Amável
Vital
Insubstituível
Delicado

Lindo
Único
Imaginativo
Zelador

Deus é Fiel...
Por isso te enviou para que com a ajuda dos teus colegas de equipa levem o Benfica para a LUZ
E PLURIBUS UNUM
Saudações Gloriosíssimas e CAMPEÃS!!***