QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










domingo, 6 de junho de 2010

Mónica Simões

Olá Dada;
Meu querido CAMPEÃO,
Obrigado e obrigado e obrigado =D Obrigado por seres quem és para este Clube que te ama!
Já te ouvi a dizer que ficas e sei bem o que isso implica, que não é algo que depende só de ti, mas fico imensamente feliz se nos contemplasses com a tua presença AQUI por ao menos mais um ano. Admiro-te imenso e fico SUPER FELIZ se ficares. É inevitável, uma estrela como tu tem de crescer, mas se ficares mais um ano vais fazer-nos muito felizes e nós a ti, JURO! E não tenho dúvidas nenhumas daquilo que ainda vais conquistar no nosso futebol Europeu em Ligas bem maiores que a nossa. És uma estrela em ascensão. Um dia todos vão vê-la crescida. Isso é mau para mim, mais tarde ou mais cedo abandonas esta gente que te ama tanto. E já não posso ir ver-te ao Estádio sempre que quero como agora! Já nao vai dar para ir gritar pelo 'meu' David, caracol, essas coisas =D
Mas tem de ser, és um orgulho para qualquer benfiquista pela tua luta e amor que nos demonstraste e demonstras todos os dias...Escrevo este texto, para te demonstrar a minha admiração e carinho por ti, em relação à pessoa e ao jogador. Em relação à pessoa humilde e fantástica que és. Em relação não só ao David Luiz, mas também ao Moreira Marinho. A ti. Entretanto, espero por um dia em que te possa dizer um ‘Olá’ e o quão te admiro, pessoalmente.Talvez um dia nos encontremos por aí =P
Nunca Nunca te esqueças que aqui, todos te adoramos (MAIS EU, claro) e que independentemente do futuro, aqui tu vais sempre o nosso David. Aqui vamos gostar sempre de ti. De uma benfiquista de corpo e alma, de todas as horas.
De uma admiradora fiel, que te adora,

Muitos beijinhos e muitas Felicidades nessa tua vida.

Olaaa Campeão <3
Será possível existir neste Mundo alguém assim? PÁRA de ser assim, hoje fiquei ainda mais apaixonada por essa humildade por esse coração tão bom!
Via o programa com a minha família e só dizia, 'por favor digam-lhe que é uma brincadeira porque eu não aguento vê-lo assim!' 'És uma pessoa tão bonita. O mundo devia ter mais dessas pessoas =p
Já agora, ainda falas ao Ruben? A mim apetece-me bater-lhe! LOL
Isso não se faz! És tão querido! A minha irmã mais nova, de 9 anos, chegou a ter ciúmes dos elogios que te dei hoje em frente dela. Chegou a vir mimar-me com beijinhos (que normalmente eu é que lhe dou passando até por mana chata) e disse " vez? Eu também sou fofinha como o teu David" Ela é o amor da minha vida, mas tu sem dúvida és uma pessoa que eu dava tudo para que pertencesse ao meu pequeno Mundo.
Tens um coração e uma razão que valem a pena! Promete-me que se um dia quiseres fazer uma admiradora feliz, me escolhes a mim e vamos jogar Bowling. Ou outra coisa, como preferires! Prometo portar-me bem! JURO.
Mega beijinho David.És realmente alguém muito bonito em todos os sentidos, eu já desconfiava, mas hoje despedaçaste o meu coração em orgulho!