QUANTOS "BENFIQUISTAS POR DAVID LUIZ" SOMOS?

Esta é a "casa" do "Movimento Benfiquistas por David Luiz". O objectivo do movimento passa pela sensibilização do jogador e dirigentes do Sport Lisboa e Benfica à vontade que os Benfiquistas têm de que o melhor central do mundo se mantenha connosco. Por outro lado e, não sendo possível interferir nas decisões de gestão dos activos do clube, pretendemos acima de tudo HOMENAGEAR o David Luiz, mostrando-lhe ao máximo o quanto é importante para todos os adeptos do Benfica e o quanto lhe somos gratos. Enviem os vossos textos para ficadavidluiz@gmail.com e façam parte deste movimento que cresce cada vez mais.










quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jessica Alexandra

David Luiz, é o nome do Ídolo que o Benfica já não tinha há muito tempo! Ele mostra precisamente a "raça o querer e a ambição" pela forma como joga, sim... porque eu não duvido que ele é o melhor defesa central do país, da Europa, do Mundo, do Universo, e quero tudo de bom pra ele.
Eu não acreditava que a perfeição existia até conheçer o 23 do Benfica, a partir daí comecei a acreditar, e a admirá-lo cada vez mais, e agora só espero que ele não saia do Benfica porque se sair é metade da magia que leva consigo. Amava que a sua clausula fosse de 1000(...)000 milhões, só para ter a certeza que ficarias no Benfica para SEMPRE!
David Luiz Moreira Marinho, Obrigada por existires!